Ao atravessar o lago, apareceu o incrível monumento tão aguardado: o castelo de Hogwarts. Um castelo realmente enorme e fantástico. Evelyn olhou para Connor e sorriu boquiaberta.
-Nunca pensei que fosse tão grande!
-Nem eu, amô... amiga!
Connor corou mas Evelyn estava tão concentrada no castelo que nem havia notado no que ele dissera nem que ele tava corado. Ainda assim, Connor castigou-se interiormente: "CONTROLA-TE", pensava ele com alguma raiva.
Quando lá entraram, todos se prepararam para a cerimónia de abertura. As velas estavam supensas no ar, as bandeiras içadas conforme as casas: Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytheryn; os professores estavam todos reunidos na sua mesa e os alunos olhavam com um sorriso para os alunos novatos, tentando adivinhar qual se iriam juntar à sua casa.
A professora McGonagall pôs o chapéu-selecionador em cima de um banco, para o aluno se sentar e ao pôr o chapéu, este dizia o nome da casa a que este se juntaria. A professora começou a chamar os nomes.
-Alice Cooper.
-Slytheryn. - respondia o chapéu.
Demorou até chegar ao "C" mas quando chegou, Connor estava muito nervoso.
-Connor Fury.
-Hum... Este é dos bons... Ravenclaw. - respondia por fim o chapéu.
Connor sentia-se aliviado mas olhava para Evelyn e rezava para que o chapéu dissesse as mesmas palavras que disse a ele.
-Evelyn McLee.
O público trocava sussurros para surpresa de Connor.
-Uau! É uma McLee! - sussurravam de um lado para o outro.
-É mesmo linda! - dizia outro, fazendo com que Connor sentisse alguns ciúmes.
Entretanto, Evelyn percorria o caminho, desesperadamente longo para Connor que queria saber a resposta, até ao chapéu. O caminho parecia demorar anos, parecia que ela estava a percorrer milhas e milhas até ao chapéu. Por fim, chegou perto do banco e sentou-se, parecendo demorar anos também. Connor estava numa pilha de nervos e rezava a todos os deuses, tentando que um deles fizesse o favor, mesmo sabendo que ele não acredita em nenhum deles, porém nas horas toda a ajuda é pouca.
O chapéu foi colocado em cima de Evelyn e Connor sorriu-lhe.
-Hum... Interessante, vejo uma enorme amizade em ti. Uma interessante amizade... Ravenclaw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Para Sempre: Connor Fury
General FictionHogwarts nas aventuras de Connor Fury! Uma homenagem ou mundo mágico de J.K.Rowling! ATENÇÃO: livro em português de Portugal. Aproveitem e espero que gostem! Qualquer coisa contactem e mantenham-se atentos aos capitulos publicados porque estou a esc...