Mrs.Fury e Connor estavam já na estação. Entretanto Mrs. McLee e Evelyn chegaram um pouco depois. Depois de todos se despedirem, à beira da estação nove e três quartos, a célebre estação onde os feiticeiros atravessam uma parede e vão ter à verdadeira estação, Evelyn e Connor estavam ali, os dois, com as mães a olharem para eles e a conversarem uma com a outra. Connor estava a preparar-se para passar, os nervos invadiam-lhe a cabeça, quando Evelyn correu e o puxou pela mão até atravessarem a parede e dizendo-lhe alegremente "Vamos!" no momento da corrida. Connor tinha fechado os olhos enquanto atravessava e quando os abriu a locomotiva para Hogwarts estava ali. Olhou para Evelyn que se ria alegremente e que estava energética ao entrar no comboio. Ao entrar numa cabine para quatro pessoas, eles dois mostravam as suas coisas novas um ao outro. Connor foi inteligente e guardou a varinha para o final. Mostrou-lhe a Sparkles, que piava freneticamente ao ver o dono, mas Evelyn não a achou tão fofa como Connor achou. Mesmo assim Connor não se importou e usou o seu trunfo.
-Evelyn olha para a minha varinha.
No momento em que tirou a sua varinha, Evelyn olhou surpresa e aproximou mais o seu rosto. Os seus olhos ficaram ainda maiores e Connor não parava de a olhar enquanto ela contemplava a beleza daquela varinha. Evelyn tirou a sua e ficou desanimada ao ver que não era nada demais comparada à de Connor. Ainda assim Connor gostou da varinha dela dizendo que era bonita mesmo e não estava mesmo a mentir. Ele olhou para o rosto desanimado de Evelyn e sorriu-lhe. Connor continuou a olhar para ela e prosseguiu.
-Que casa achas que vais calhar?
-Não sei, estou um pouco nervosa. Espero que não me ponham nos Slytheryn.
Um arrepio estremeceu os dois. A possibilidade de ir para os Slytheryn assustava qualquer um cuja descendência fosse de qualquer outro grupo. Os Slytheryn são conhecidos por criarem muitos feiticeiros do mal e por isso esta possibilidade provocava arrepios.
-E tu, Connor?
-Eu gostava de ir para os Ravenclaw mas seria mesmo fantástico ter lá alguém que conheço.
-Tipo eu?
-Sim, tu.
-A minha família descende dos Hufflepuff, à exceção da minha tia que foi escolhida para os Gryffindor. Não sei que probabilidade tenho de calhar nos Ravenclaw mas talvez seja pequena.
-Talvez tenhas razão. - disse Connor num tom mais baixo e triste, que Evelyn entendeu.
-E se calhassemos os dois nos Hufflepuff?
-Não sei mesmo... suponho que com o tempo eu me vá habituando a qualquer equipa.
A viagem seguiu e entretanto os dois haviam vestido os seus mantos. Quando saíram da locomotiva, um indivíduo meio-gigante, de nome Hagrid, cuja barba e cabelo eram grandes, exclamou:
-Primeiro ano, sigam-me!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Para Sempre: Connor Fury
General FictionHogwarts nas aventuras de Connor Fury! Uma homenagem ou mundo mágico de J.K.Rowling! ATENÇÃO: livro em português de Portugal. Aproveitem e espero que gostem! Qualquer coisa contactem e mantenham-se atentos aos capitulos publicados porque estou a esc...