Snape

1 0 0
                                    

De dia estou acompanhado
Á noite canto sozinho.
Os meus dentes são afiados.
E estou preparado para qualquer caminho.

-Lobo! - a rapidez de Evelyn a responder orgulhou Connor, que pensou: "Ela é mesmo Ravenclaw".
A porta abriu-se e lá ficaram na sala comum a conversar.
-Evelyn, acho que temos de arranjarmos uma técnica especialmente para o Snape.

- O que tens em mente, Connorzinho? - perguntava docemente Evelyn, curiosa.

Este "Connorzinho" teve grande impacto em que Connor, que sorria corado mas continuava:
- Temos de começar a estudar ainda antes das aulas terem começado.
Evelyn concordou e os dois passaram até à hora do almoço a estudar. Oliver entrou na sala comum e vendo os dois a estudarem sorriu e foi ter com eles.
- Aqui estão os meus dois maiores pontuadores. - Olliver estava felicíssimo. - Nunca os Ravenclaw tiveram um arranque tão bom!
Connor e Evelyn sorriram simpaticamente.
-Queres sentar-te à nossa beira, Oliver? - convidou Evelyn.
Olliver aceitou e sentou-se ao lado de Connor, olhando para o livro de Poções:
- Vocês ainda não tiveram Poções, o que fazem com isso?
- Não é óbvio, Olliver? Estamos a adiantar-nos para ganharmos a confiança do Snape. - respondeu Connor.
Olliver olhou para eles com um olhar que dizia exatamente: "Vocês são loucos certo?".
- Vocês conhecem o Snape certo?

Hogwarts Para Sempre: Connor FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora