XVII

1.3K 149 38
                                    

Ao olhar no relógio Kirishima percebeu que ja passava das cinco da manhã. Estava morrendo de dor no corpo inteiro e com uma fome enorme.

Eijiro saiu de onde estava todos reunidos, mas Bakugo e Todoroki estavam atraz dele enquanto Midoriya estava atrás de Todoroki. Quando em uma clareira os quatro se encontraram mais uma vez. Pois o ruivo não conseguiu ir muito longe,  estava mancado e se apoiando em árvores para conseguir andar.

- Kirishima te achei meu amor - disse Shoto

- Shoto, Kirishima alguem pode me dizer o que está acontecendo?

- Izuku eu também quero saber. - disse o ruivo.

- Kirishima por que meu namorado diz que te ama? - Midoriya esta com lágrimas caindo dos olhos.

- Ta vendo Kirishima esse merda ai tem namorando, nunca vai te fazer feliz como eu.

- Cala a boca Bakugo, eu namorava o Izuku antes, agora quero somente o Kiri, é você que vai se casar com o Izuku não é?

- Não mesmo, se eu me casar com alguem vai ser o Kirishima.

- Eu não aguento mais isso, que merda esta acontecendo estamos todos aqui porque vocês dois amam o Midoriya tanto que um quer casar com ele e o outro fugir pro resto da vida e agora estão me dizendo que querem ficar comigo? Como se uma noite nessa floresta mudasse o sentimento de vocês de uma hora pra outra.

Denki que era o elfo encarregado de cuidar do menino de cabelos verdes, começou a ficar com medo do resultado de toda aquela conversa, enquanto seguia o tal de Izuku ( era assim que chamavam ele algumas vezes) pegou varias papoulas e espalhou o pólen delas por roda a clareira, logo os quatro meninos caíram no sono. Enquanto Denki esperava seu rei chegar.

Alguns minutos depois Tokoyami chega ao local que Denki o esperava. Tinha mandado Sero voltar para a casa logo que sairam do castelo das fadas.

– Eles estavam brigando muito, tive que por todos para dormir. - contou Kaminari.

– Fez bem agora vamos dar a cura da poção.

– Sim, pela forma que estavam agindo Mineta errou a poção.

– Depois vou conversar com ele sobre isso.

– Majestade o senhor está bem?

– Sim, não se preocupe.

Denki não acreditou, olhou de uma forma desconfiada para o rei. Tokoyami notou, para não deixar o outro elfo preocupado contou para seu súdito sobre a conversa com a rainha das fadas. Obviamente outros reis não fariam isso, porem Fumikage tinha uma carinho grande por alguns membros de sua corte.

Como teve que assumir o trono muito cedo, Tokoyami precisou da ajuda de muitos para conseguir cumprir com suas obrigações, o que fez dele um rei mais benevolente e amigo de  alguns elfos como Denki Kaminari.

– Agora meu casamento acabou, pude ver no rosto dela, Momo esta com odio e nojo de mim.

– Mas alteza tente explicar que o senhor se arrependeu e que ama ela.

– Mas o que eu fiz não tem perdão. Eu estava com raiva, sabia que Momo não me entregaria o menino duende, e pior sabia que era óbvio que ela cuidaria melhor dele, fiz besteira não posso consertar o que eu fiz, sabia o que estava fazendo. Porém posso consertar o erro de Mineta com esses garotos.

O rei olhou para os quatro meninos que adormecidos.

– Algumas vezes nós seres da floresta achamos que  somos melhores que os humanos, mas duvido que esse menino de cabelo coloridos e o de cabelo verde vão fazer algo parecido com que eu fiz, acredito que um nunca vai querer fazer o outro sofrer.

Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora