XVIII

1.5K 151 86
                                    

Enquanto andavam, Kirishima e Bakugo, só se ouvia os animais e os passos dos dois. Bakugo queria falar algo, mas não sabia por onde começar, já tinha magoado muito o garoto que se apoiava nele para andar.

– Seu tornozelo ta doendo muito?

– Não Bakugo, eu só estou fingindo dor e mancado para poder ser carregado por você, é claro que ta doendo muito - disse Kirishima com sarcasmo e amargura.

– Tá eu mereço isso.

– Não, você merece coisa pior. Ou melhor não merece nada, você me avisou que não queria nada a mais comigo só sexo, desculpe por ser um burro.

– Olha Kirishima eu...

– Só estou aqui com você porque não quero complicar ou atrapalhar nada pro Izuku ou pro Todoroki, assim que sair dessa droga de floresta não quero mais nem olhar para a sua cara.

– Kirishima eu...

– Não, não quero ouvir sua voz Bakugo, já ouvi muito do que tem a dizer, essa sua voz já me machucou bastante.

– Porra Kirishima pare de me interrompe.

O loiro ja estava nervoso por não consegui completar nenhuma frase, porem Eijiro não aguentava mais toda a dor em seu peito, não iria escutar mais nada e falaria o que quisesse.

– Eu vou te interromper sim, não quero ouvir sua voz, você já disse tudo o que tinha para dizer, agora se pudermos ficar em silêncio séria otimo.

Katsuki parou de andar virou seu corpo para ficar de frente com Kirishima, descido que não sairia do meio das árvores sem falar o que estava sentindo.

– Não Kirishima, não vamos voltar em completo silêncio sem antes eu falar o que quero,  e você não vai mais me interrompe - disse quando o ruivo pareceu que iria falar novamente - agora, primeiro eu me arrependo por tudo que eu te fiz e falei pra você.

– Porque você acordou no meio do mato e decidiu ser uma boa pessoa do nada?

– Ja disse para não me interrompe.

– Você quer conversar?

– Sim, é o que eu to tentando fazer porra, mas você não deixa.

– Ok então vamos conversar. E talvez você não saiba, uma conversa consiste em ambas as partes falarem.

Bakugo apenas sorriu, realmente Kirishima era um dos poucos que falava assim com ele. Katsuki apenas aceito e fez o que o outro queria.

– Então Katsuki Bakugo o que fez você virar esse bom samaritano e ajudar Todoroki? E o que fez você se arrepender do fez e disse?

– Olha Kirishima eu não sei direito o que esta acontecendo comigo.

– Então realmente você acordou e virou outra pessoa? Me poupe

Kirishima tentou sair dali andando sozinho, o que não conseguiu, quando foi firmar o pé machucando no chão não teve força e se desequilibrou novamente, Katsuki rapidamente foi em seu auxílio, seguro o ruivo com força. Eles ficaram muito próximos um do outro, seus olhos se encarando, porém antes de pensar em algo Katsuki se afastou ajudou Kirishima a se sentar em um tronco de árvore caído quando conseguiu deixar o mais confortável possível seutou-se ao lado dele. O loiro sem olhar para o outro menino repirou fundo e começou novamente a falar.

– Eu... bom talvez você esteja certo, eu acordei diferente sim, não sei o por que. Tudo que sei Eijiro - essa era a primeira vez que usava o  primeiro nome do garoto - é que tive um sonho estranho, no sonho outro garoto estava te perseguido e dizendo que te ama.

Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora