- Cabelo de merda dê o fora.
- Oi para você também. Eu só vim saber como foi na prefeitura.
- O Deku vai ter que ficar comigo, é a lei.
Triste ao ouvir a resposta, Eijiro senta em uma poltrona do quarto de Katsuki. Tentando disfarçar o que estava sentindo ele dá um sorriso e faz a pergunta que não saia de sua mente a alguns dias.
- Você sempre fala mal do Midoriya, não entendo o por que quer casar com ele?
– Tcs...Você é surdo? Mandei dar o fora, não quero você aqui.
– Eu só fiz uma pergunta - o ruivo desvia o olhar e então começa a levantar para sair - É uma pena que você esteja apaixonado por ele e não seja correspondido. Você tem bom gosto Bakugo, o Midoriya é realmente muito bonito. Bom então tchau.
– Você é idiota cabelo de merda? Quem te disse que eu tô apaixonado?
O jovem Kirishima desde que conheceu o garoto loiro se apaixonou por ele, e fez o que podia para que ficassem juntos. Porém, Katsuki não era fácil, os dois tiveram um pequeno romance, mas o loiro sempre deixou claro que não era um namoro e que não queria nenhum sentimento apenas "sexo sem compromisso".
Eijiro pensava que com o tempo conseguiria derreter o coração do garoto, ate que percebeu o quão ruim aquela relação estava sendo para ele desistiu. Quando recebeu a notícia que a mãe do menino dos olhos vermelhos fizera um acordo de noivado entre Bakugo e Midoriya, que era o melhor amigo de Kirishima, ele não conseguiu deixar de ficar triste e com sentimento de perda.
– Realmente você é um mistério Katsuki Bakugo.
Levantando da cama Katsuki foi em direção ao ruivo, que estava em pé para ir embora, prensou entre a parede e falou olhando com uma cara de arrogante.– E você acreditou que iria me decifrar? - ele estava gostando da cara de assustado do ruivo a sua frente e não pode deixar de sorrir - Só porque transamos algumas vezes pensa que sabe tudo sobre mim?
– Não é isso. Eu.. Eu não devia mesmo ter vindo aqui, adeus Katsuki bom casamento.
– Você é um idiota, não sabe basicamente nada a meu respeito. Devia saber que comigo não rola essa coisa de estar apaixonado pelo Deku.
Bakugo estava com muita raiva do Kirishima desde que o garoto disse que não iria mais ficar com ele. O Ruivo havia dito que estava infeliz com os dois juntos e que Katsuki não o respeitava e nem seus sentimentos.
- Então por que está tão obcecado pelo casamento? Achava que não gostava de compromisso.
– Você acha muitas coisas sobre mim, não é? Coloque de uma vez nessa sua cabeça que você não sabe NADA A MEU RESPEITO.
Aquele cabelo de merda fazendo mais suposições sobre ele estava lhe deixando ainda mais irritado.
Com o grito que Bakugo deu Kirishima estremeceu nervoso, apesar dele saber que o loiro não iria fazer nada que o machucasse. Entretanto, mesmo que o garoto gritasse mil vezes que Eijiro não sabia nada sobre ele, Katsuki estava errado e bem no fundo sabiá disso, aquele ruivo parecia ler a alma de Bakugo de uma forma que ninguém tinha feito antes.
– Eu vou embora Bakugo - Kirishima estava com os olhos cheios de lágrimas - sai da minha frente para eu poder ir.
– Sabe cabelo de merda, talvez você poderia ficar mais um pouco. Estamos sozinhos aqui em casa poderíamos aproveitar.
Katsuki não sabia por que fez aquele pedido, por que estava se humilhando de certa forma, sendo que já tinha levado um fora do ruivo. Com tudo por mais que não admitisse sentia falta do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em Revisão
FanficIzuku Midoriya e Shoto Todoroki se amam profundamente. Porém a família de Izuku que que ele se case com Katsuki Bakugo. Eijiro Kirishima e perdidamente apaixonado por seu ex Katsuki, porem esse só quer saber de Izuku que é amigo de Eijiro. Levemen...