XVI

1.3K 137 56
                                    

Sem não saber mais o que pensar Kirishima andou pela floresta só querendo sair dali. Já não bastava o Bakujgo ser um idiota, agora Todoroki que era alguem que ele sempre adimirou resolveu brincar com ele. Será que Izuku também sabe dessa brincadeira? Não, o amigo não faria isso era uma pessoa boa. Enquanto andava algumas vezes escutava longe a voz de Todoroki chamando seu nome, "pelo menos ele não conseguiu me seguir direito" e enquanto pensava que nada mais podia acontecer para piorar sua situação, a bateria do celular acabou e ele ficou no escuro. A unica que iluminava era uma fraca luz da lua que entrava entre as árvores.

Eijiro pensava "merda de vida, quão burro eu fui para ficar nessa situação? O cara que eu gosto não gosta de mim, o namorado do meu amigo esta gritando que me ama, e eu aqui nessa droga de floresta com fome, com frio e perdido no escuro" ele continuava a caminhada quando pra seu desespero escutou Shoto chamando seu nome um pouco mais perto, saiu correndo, o que  foi um erro pois pisou em um pequeno buraco no chão que fez com que ele torcesse  o tornozelo e caísse com força no chão,  quando  tentou se levantar tropeçou em algo que fez ele cair mais uma vez, percebeu que não era um tronco de árvore que havia tropeçando quando escutou um voz gritando "QUE PORRA É ESSA, EU VOU MATAR VOCÊ" ele tinha tropeçando em Bakugo.

– Desculpa eu não vi você aí.

– Morra ago... Kirishima, o que aconteceu? Olha sua mão, sua perna você está sangrando, o que aconteceu?

– Nada so me arranhei quando cai, desculpe. E nem se incomode em me mandar embora, já estou indo.

– Eu não ia mandar você embora.

– Que seja já estou de saída.

Kirishima tentou se levantar porem com os dois tombos seguidos se machucou bastante, e seu tornozelo estava doendo muito, quando foi levantar não conseguiu, quase caiu uma terceira vez, porém Katsuki o segurou.

– Kirishima cuidado. Por que acha que eu quero que você vá embora sozinho? Eu vou com você.

–  E por que faria isso?

– Tcs... porque eu amo você.

– Que? Mas que merda de brincadeira é essa.

– Brincadeira? Não tem brincadeira nenhuma, eu te amo e não é  brincadeira.

– Ata pronto, primeiro Todoroki e agora você? Vocês se odeiam e resolveram se juntarem para tirar sarro de mim?

– Kirishima do que está falando? O que aquele meio-a-meio tem a ver com nós dois?

– Chega eu vou dar um jeito de sair daqui, não aguento mais.

– Kiri cuidado, o que aquele meio-a-meio fez pra você? Me conta, se ele fez algo que te magoou eu mato ele.

– Para Bakugo!

E nesse momento Shoto chegou onde eles estavam, quando viu que Kirishima estava machucando foi correndo até ele.

– Kirishima meu amor o que aconteceu com você? - se virou e viu Bakugo ali ficou revoltado com o loiro - foi você? Você fez isso com ele?

– Vai se fuder, eu nunca faria isso com ele, e que história é essa de meu amor? Fica longe do Kirishima.

– Você fica longe dele, eu amo o Kirishima e não vou deixar você encostar mais um dedo nele.

Os dois meninos começaram uma discussão sobre amor o ruivo e que um não deixaria o outro se aproximar do seu amor. Kirishima sem entender nada e com raiva se levantou com cuidado quando estava saindo dali o quarto garoto da escola U.A. que tinha ido para a floresta naquela noite chegou ao local.

Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora