Entre meio a devaneios Bakugou adormeceu, acordando com um ruivo deitado sobre seu peito, sorriu com aquilo sem perceber, mas quando percebeu fechou a cara e tirou o garoto de cima dele, com cuidado para não acordá-lo.
Levantou, vestiu sua roupa e admirou mais um pouco Kirishima dormindo. Desde que aceitou o casamento aquela foi a primeira fez que se perguntou se aquilo era o certo. Foi até a cômoda abriu uma gaveta cheia de papel e bem lá no fundo tinha um envelope escondido, tirou o conteúdo de dentro e começou a analisar. Eram algumas fotos suas e do Deku de quando ainda eram amigos, eles sorriam muito nas fotos, Katsuki sabia que poderia revirar o mundo que ninguém iria encontrar fotos dele sorrindo daquele jeito, a não ser que o amigo também guardasse alguma.
Lembrou que antes de dormir estava pensando no Deku. Sentou em uma poltrona que tinha no quarto, pegou seu celular entrou no Instagram do esverdeado, mas só tinha algumas fotos com o Kirishima e muitas com o meio-a-meio, isso era um saco.
Escutou Kirishima se mexer na cama, pensou que ele iria acordar, mas só virou de lado e continuou no sono, resolveu olhar o Instagram do ruivo, tinha varias fotos dele fazendo caretas que eram engraçadas, algumas dele com o esverdeado e uma somente do amigo com uma bela legenda, a qual Bakugo não ligou, encontrou o que queria, uma foto recente do seu futuro marido. Na foto Deku estava distraído e sorrindo, ele iria se casar com aquele menino, passariam o resto de suas vidas juntos, era aquilo que ele queria?
Afinal outra lei nova era que Divórcios são proibidos, as exceções eram apenas maus tratos ou traição de algum membro do casal, se seu cônjuge fosse condenado a algum crime, e como a maioria dos crimes assim como traição e maus tratos tinham punições graves, o que fazia com que maioria dos casamentos eram até que a morte os separe.
Katsuki conseguiria viver para sempre ao lado de Deku? Começou a lembrar de quando ficava observando o garoto com o namorado e o amigo, parecia tão feliz, tão lindo, quando ele ria era um som maravilhoso. Ok estava decidido ele gostava do Deku e passaria sim, o resto das vidas deles juntos, não iria mudar, nada iria fazer ele mudar de idei...
- Desculpa Bakugo, acabei pegando no sono? Que horas são?
Quando escutou Kirishima algo dentro dele ficou estranho, quando o garoto levantou meio sonolento olhou para ele e sorriu parecia que seu estômago estava cheio de borboletas.
‐ São 6:15 - respondeu rigidamente - que bom que já acordou, agora saia.
Kirishima ficou sem entender, o loiro foi tão carinhoso antes e agora estava tão grosseiro.
- Posso te pedir se não é por amor ou algo do tipo, por que quer casar com Midoriya?
- Ok Kirishima, eu gosto do Deku, nunca gostei de ninguém igual ele, acho que sou apaixonado por ele desde criança. Pronto? Satisfeito?
- Então por quê? - a voz de Kirishima mal passava de um sussurro - por que quis fazer... fazer...
- Olha cabelo de merda, você é gostoso pra caralho tá. Era só uma última diversão. Agora vá embora antes que alguém chegue. O fato de nós dois estarmos juntos foi citado na prefeitura mais cedo, não quero que saibam de hoje.
Sem conseguir dizer mais nada, pois tinha um nó na garganta Kirishima sai do quarto com lágrimas escorrendo pelos olhos, ao chegar na porta de saída vê no segundo andar Katsuki reuni toda a força e coragem para fala
- Case com Midoriya, mas saiba que ele nunca vai amar você como eu amo. Antes de você ser casado quero que fique claro que desde a primeira vez que te vi me apaixonei, pra mim não existe ninguém igual a você, mais lindo, mais incrive...
- Se pensa tudo isso sobre mim, por que terminou? Bem, isso não importa fez bem terminar você era só um passatempo até eu conseguir o Deku. É ele que eu amo e que acho o mais lindo. Adeus Kirishima.
Eijiro saiu da casa aos prantos, estava se sentindo horrível, não apenas tinha perdido a pessoa que amava, mas também foi usado por ele. O peito doía a cabeça parecia que iria explodir. Por que não era tão bonito e carismático quanto o amigo? Midoriya tinha os dois meninos mais lindos e fabulosos da cidade brigando por ele, enquanto Kirishima não tinha ninguém, o mais próximo de uma relação que teve foi ser um brinquedo sexual para Katsuki.
Sempre soube que o loiro tinha um gênio forte e era grosseiro com todos, porém nunca pensou que era alguém tão ruim quanto ele se mostrou ser hoje, uma vozinha interna dizia na sua cabeça "você já sabia que ele era assim Eijiro, foi por isso que você terminou com ele. Se tivesse se mantido firme e não ido ver ele hoje não estaria assim".
Pagou seu celular para chamar um uber para voltar para sua casa quando viu estar cheio de mensagens do seu melhor amigo. As mensagens diziam que Midoriya precisava dele, que tinha um plano, eram tão desconexas. E agora o que iria fazer? Estava com muita inveja do esverdeado e ainda por cima iria precisar ajudá-lo? Quando esses pensamentos passaram por sua cabeça Kirishima ficou horrorizado, ele não era assim, aquele era seu melhor amigo, e não era culpa dele o que estava acontecendo. Resolveu ir até à casa do amigo que ficava a pouco mais de cinco minutos de onde morava Bakugo, era perto foi lá ver o tal plano, afinal não era porque ele estava triste e sozinho, que o amigo também precisava ficar.
Chegou lá, foi recebido na porta e se dirigiu ao quarto do amigo que já sabia onde era. A casa da família Midoriya era imensa, tão imensa quanto a da família Bakugo. Talvez esse seja o problema, todos eram muuuuuito ricos, os pais de Kirishima tinham bons empregos e ganham super bem eles eram considerados classe média. O ruivo nunca ficou sem o presente escolhido no natal e nem nada, mas sua casa nem de longe se comparava as duas últimas que entrou, eram mansões que se não se cuidasse iria se perder dentro delas.
- Kiri, você está bem?
Chegou no quarto do amigo, estava com a porta aberta então já foi logo entrando.
- Estou ótimo e você? Como está com tudo isso de casamento?
Kirishima adorava realmente o amigo, porém não estava com ânimo para esse assunto, e com sabiá ser isso que iriam conversar já foi logo para ele sem rodeios.
- Não se preocupe Kiri, eu não vou me casar com o Kacchan, ele é todo seu, mas antes você não está ótimo coisa nenhuma, seus olhos estão vermelhos e inchados, o que aconteceu? Se for sobre o Kacchan pode falar, você sabe que não vou ligar, que amo o Shoto.
- Como não vai se casar? Izuku sei que não ficaria bem em um seminário, isso não é para você, casar é - Kirishima teve que respirar fundo para não chorar - a melhor opção.
Não adiantou, ele caiu no choro, o garoto de cabelo verde foi até ele abraçou e levou até a cama onde eles sentaram. Kirishima era uma mistura de sentimentos. Triste porque amava e não era correspondido, triste por ter acabado o que quer que ele e Katsuki tinham, triste porque seu amado iria se casar, sem contar as vergonhas, vergonha por estar chorando pelo Katsuki, vergonha por ser usado pelo cara que amava, vergonha por estar ali chorando nos braços do amigo logo após sair da casa de seu futuro noivo, vergonha pela inveja que tinha do melhor amigo. Ele estava um caos.
- Des-desculpa Midoriya, eu sou horrível.
- Ei tenho certeza que não é não espere aí. - Izuku levantou e foi até o frigobar do quarto pegou algo e disse - beba água para se acalmar um pouco. Lembrando mais uma vez você não é horrível e o Kacchan é só um amigo para mim. Nem sei por que ele quer levar adiante essa história de casamento tenho certeza que nem gosta de mim e eu amo o Shoto ou fico com ele, ou com ninguém. Agora se você quiser pode contar o que aconteceu ou apenas me dizer o que fazer para você se sentir melhor.
Midoriya gostava muito mesmo do amigo, doía o coração ver ele assim. Kirishima era umas das pouquíssimas pessoas que o esverdeado conseguia falar sem ficar gaguejando. Sabia que ele estava triste devido ao noivado também, e queria que ele se sentisse melhor.
Eijiro bebeu a água se acalmou e contou para o amigo o que aconteceu, tudo o que sentia desde o dia que esbarrou no loiro até a hora que saiu da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em Revisão
FanficIzuku Midoriya e Shoto Todoroki se amam profundamente. Porém a família de Izuku que que ele se case com Katsuki Bakugo. Eijiro Kirishima e perdidamente apaixonado por seu ex Katsuki, porem esse só quer saber de Izuku que é amigo de Eijiro. Levemen...