IX

1.6K 189 62
                                    

Pessoal obrigado por todo o apoio, carinho, comentários e tudo. Não pensei que iria ter meia dúzia de leitores nessa fic. Sério pessoal obrigado. E como sempre desculpem os erros
------------------------------------

- Eu me sinto tão envergonhado Izuku, por tudo. Me desculpe mesmo, só espero que ainda possamos ser amigos, juro que nunca mais vou ter nada com o Bakugo. Me perdoa?

Midoriya ouviu cada palavra da história do amigo, sabia já fazia tempo sobre ele e Katsuki, mesmo sem Kirishima nunca ter lhe dito uma palavra sobre o assunto. Como Todoroki havia citado na prefeitura, todos sabiam sobre os dois, até mesmo depois do esverdeado ter entrado no banheiro e visto os dois em uma situação constrangedora, ele e Eijiro nunca conversaram sobre o assunto. Izuku sabia que o ruivo não estava escondendo por mal, só não se sentia seguro para falar.

- Nossa o Kacchan está realmente mudado, não é o mesmo garoto que eu costumava brincar, mas isso que ele fez com você foi horrível Kiri! Apesar que...

- Apesar que o quê?

- Nada não, eu devo estar enganado.

- Você e sua mania de ficar murmurando coisas como se estivesse sozinho. Poxa Izuku você sabe como eu sou curioso me conta vai?

Nessa hora uma empregada bate na porta e pergunta se eles querem comer algo, Midoriya pediu para ela servir no quarto de lazer. Não queria ter que fazer uma refeição com a mãe, o clima ficaria estranho e isso não seria bom para o Kirishima. Os dois garotos desceram, quando o amigo chegou Midoriya já pedira para o cozinheiro da casa fazer vários tipos diferentes de carne, pois era o que Eijiro mais gostava de comer. Isso acabou sendo melhor que o esperado, o garoto de cabelos ruivos se surpreendeu com a comida e esqueceu de pedir sobre o que o dono da casa falou, bom esqueceu por um tempo.

- Então Izuku, se bem que o quê?

- Era para você ter esquecido isso, vamos voltar para o meu quarto, lá teremos mais privacidade.

- Ei, não vai me enrolar não.

- Não vou, prometo.

Subiram novamente para o terceiro andar da casa. Após o desabafo com o amigo, Kirishima estava tentando se manter firme, mas por dentro estava uma catástrofe, porém não queria preocupar mais o amigo. Se voltasse a chorar poderia tomar um oceano de água que não pararia. Chegaram no quarto e o de cabelo verde trancou a porta e começou a falar.

- Kiri, o Kacchan nunca foi bom em demonstrar o que sentia. Ele nunca gostou que os outros soubessem o que ele pensava ou gostava. Se alguém dava um chocolate para ele e ele achava maravilhoso, ele aproveitava o chocolate tranquilamente, porém se alguém pedisse o que ele achava então dizia ser horrível.

- Eu não entendo, você acha que ele só quer ficar comigo escondido? Porque não é assim, ele me aproveitou sem ninguém pedir o que achava, mas mesmo assim disse que sou horrível.

- Não Kiri, não é isso que eu quero dizer, não quero te iludir, o Kacchan não é alguém fácil de conviver, mas talvez ele esteja confuso e pode ser que ele esteja mentindo para todos até para ele mesmo.

- Izuku eu te amo amigo, mas você é enrolado demais, e não foi por isso que eu vim aqui, você disse que precisava da minha ajuda, o que você precisa?

- Desculpa, eu só tento explicar bem as coisas. Esquece eu e Shoto damos um jeito, agora precisamos focar em você.

- Seria a primeira vez que eu sou o foco das atenções.

Disse Kirishima com muita tristeza, abaixou a cabeça e pensou como seria bom se tivesse dois meninos o querendo. Na verdade, nem precisava ser dois, apenas um. Apenas um garoto loiro e com olhos vermelhos.

Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora