Olá pessoas! Tudo bom com vocês?
Então mais um capítulo, enquanto estava escrevendo ele coloquei alguns personagens a mais do que tinha planejado inicialmente, no final comento um pouco o porque fiz isso, e também vou falar sobre umas mudanças que to pensando em fazer sobre a peça original e seria muito interessante se vocês me desses a opinião.
Sem mais enrolação boa leitura e no final comento mais coisas
_________________________Tokoyami estava furioso com a forma que o garoto de cabelos loiros tratou o outro, voltando para o território dos elfos quando surpreendente encontrou mais um grupo de pessoas, suspirou o que será que aconteceu para ter tantos humanos nessa noite no meio da floresta?
– Ótimo, aqui tem um belo lugar para poder fazer as fotos. - disse o mais novo do grupo, um garoto de cabelos loiro claro, porém muito diferente do loiro que viu anteriormente.
– Como desejar senhor Aoyama.
Observou aquele grupo, o garoto ficava fazendo poses estranhas e ordenando os outros, que prontamente obedeciam o que ele dizia, aparentemente estavam fazendo o que os humanos chamam de fotos, trouxeram vários instrumentos que faziam um grande claridade no meio das árvores. Fumikage não gostou muito daquele grupo, suspostamente não iriam fazer algum mal, porém tampouco fariam algum bem com o tanto de coisa que estavam trazendo, viu tanto o garoto quando os que acompanhavam ( mais dois homens e uma mulher) abriam pacotes de comida e deixavam espalhado pelo chão.
Saindo dali chegou em seu castelo e ordenou que chamassem três elfos, Minoru Mineta, Denki Kaminari e Hanta Sero.
– Mandou nos chamar majestade - disse Kaminari assim que chegaram.
– Sim, tenho algumas ordens para vocês. Hoje a mata está cheia de humanos, pelas minhas observações não estão aqui para desmatamento, caça ou essas coisas. Porém um grupo em particular está espalhado sujeira no meio das árvores quero que você Hanta vá até eles e os assuste, faça com que saiam da floresta o mais rápido possível - informou a localização desse grupo e suas aparências.
– Com prazer alteza. - respondeu Sero.
–Você Mineta quero que encontre dois garotos que estão usando uniformes iguais, um deles é arrogante e orgulhoso, quero que esprema um pouco da poção que faz com que a pessoa expresse seus verdadeiros sentimentos, espere ele dormir coloque nos olhos deles e assim que se acordar e ver o garoto que ele gosta vai ser sincero com seus sentimentos, e parar de tratar o garoto com tanta crueldade - explicou algumas atitudes do menino.
– Ok, sem problemas!
– E quanto a você Kaminari, tenho algo especial para você, hoje a Rainha Momo vai dormir no sul da floresta depois do lago, vá até lá espere que ela dormir e derrame seus olhos a poção que faz a pessoa se apaixonar pelo primeiro que ver ao acordar, seja um macaco, leão ou burro, assim minha querida esposa vai se arrepender de toda essa palhaçada de querer me tirar o menino, quando ela tiver louca por amar um ser inferior vou com a cura até ela lhe entregar assim que ele me der o garoto.
– Sim majestade.
Os três saíramm, Mineta e Kaminari foram até onde as poções eram guardadas e seguiram para as suas tarefas.
Sero encontrou rapidamente o grupo que deveria expulsar da floresta, fez soprar ventos fortes, imito vários animais, mexeu nos equipamentos dos humano e quando todas as luzes que eles tinham se apagaram tudo ficou completamente escuro, ele balançou as árvores então por fim foi passando por eles e encostando nós humanos que um por um saíram aos gritos, porém um deles, sem Hanta perceber correu pela direção errada e se perdeu na floresta.
Mineta estava com uma inveja muito grande, queria ele ter que ir atrás das fadas e ficar observando até que Momo durma, a corte da rainha repleta de lindas fadas, como gostava de ver elas, porém tinha que dar um jeito em dois garotos humanos. Mas assim que ouviu as ordens de Tokoyami já planejou fazer sua tarefa rapidamente e então encontrar Denki na dele. Assim que o rei terminou de falar ele tinha saído correndo e pegou a poção que precisava agora só faltava encontrar os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em Revisão
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya e Shoto Todoroki se amam profundamente. Porém a família de Izuku que que ele se case com Katsuki Bakugo. Eijiro Kirishima e perdidamente apaixonado por seu ex Katsuki, porem esse só quer saber de Izuku que é amigo de Eijiro. Levemen...