XX

1.4K 157 73
                                    

Os meninos foram acordados e informados que poderiam visitar o amigo. Quando chegaram no quarto a mãe do garoto saiu dizendo que deixaria eles conversarem com privacidade, antes que qualquer um dos três falasse algo Bakugo ja se adiantou.

– Kirishima você esta bem? Já foi ver o que aconteceu com seu tornozelo?

– Se eu estou bem? Eu que deveria te pedir isso.

– Eu to ótimo, Kirishima, mas e você?

Shoto e Izuku foram para um sofá  que tinha no canto do quarto rindo dos outros dois, sentaram para deixar os dois conversar um pouco. Izuku teria deixado Kirishima entrar sozinho, mas sabia que o namorado precisava falar com Katsuki, pois tinha certeza que Shoto se sentia culpado por tudo.

– Ta eu to bem, só estou com um pouco de dor no tornozelo, mas já diminuiu bastante desde manhã.

– Você não quebrou nada? Ele parecia bem feio hoje de manhã.

Kirishima sentou na cadeira em que Mitsuki ocupava antes, ele estava começando a se irritar com o loiro que estava todo machucando pedido sobre o pé do outro.

– Eu estou bem, quer uma copia do meu raio x? E você como está?

– Bem, eu não sou um mariquinha que não aguenta uns tapas.

Kirishima olhou serio para o garoto e lágrimas começaram a cair dos seus olhos.

-– Ei Kirishima por que você esta chorando? Eu falei alguma coisa errada?

– Não... sim... olha eu não sei, só estou feliz que você  esta aqui, não devia ter deixado você ir ate eles.

– Eu precisava, se eu não fosse eles iriam achar nós, e talvez ate achar os dois idiotas ali - ele tentou mostrar com a cabeça onde os amigos estavam, mas sentiu dor - olha serio eu to bem, não sei como mas estou.

Alguns minutos de silêncio se instaurou no quarto,  Izuku pegou a mão do namorado e foi mais próximo a cama. Katsuki sabia que fariam mais perguntas e então mudou de assunto.

– A velha louca que estava aqui antes - que era a mãe dele - adorou você Ki... Eijiro.

– Huum que? Eu? Mais por que? O que tem eu?

– Ela adorou o genro dela.

– Genro? Você contou para ela que nós... Bakugo nós estamos mesmo namorado?

O loiro foi tentar sentar na cama, e não conseguiu sozinho, os três correram para ajudar.

– Como assim agora você vem me pedir se estamos namorado - Katsuki dizia rindo, o que na verdade era uma mistura de risada com alguns gemidos de dor - depois de você ficar falando para todo mundo que queria saber notícias do seu namorado?

– Eu não disse isso.

– Kiri você disse sim - argumentou Midoriya – disse lá na delegacia eu e Shoto escutamos.

– Você não quer? - pediu Bakugo agora preucupado.

– É claro que eu quero, mas e você?

– É tudo o que eu mais quero, juro que não vou te magoar outra vez Kirishima.

O ruivo levantou da cadeira foi ate a cama e beijou o novo namorado, um beijo bem longo que foi interrompido por um tosse nada discreta do Izuku.

– Ah Todoroki ela também gostou de você - o loiro comentou - não como genro é claro - complemento ao olhar as caras de confuso de todos - ela disse que vai falar com o velho sobre você ir morar com nós, mas ela aprovou a ideia e como quem manda lá em casa é aquela bruxa então está certo de você ir para lá.

Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora