XI

1.4K 164 38
                                    

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Queria dedicar esse capítulo para HiroBatarraba que tem comentado e favoritado a fic obrigado Hiro e a todos vocês. Um super beijo, espero que gostem do capítulo, desculpem os erros.
__________________________

Durante a tarde Eijiro passou na casa de Izuku, não contou o que aconteceu no banheiro, ficou pouco tempo então saiu. Uma parte do plano de fuga era o ruivo comprar alguns suprimentos e utensílios de camping, para que não ficasse suspeito se Izuku ou Shoto fossem vistos fazendo isso. Midoriya entregou o cartão do namorado, que estava com ele desde do final da aula e a chave do apartamento para seu amigo, que foi às compras.

Kirishima comprou comida, água, barraca entre outras coisas, quando estava procurando por uma caixa térmica para poderem colocar as coisas sem e estragar, encontrou Mina Ashido que era uma colega da escola, eles conversaram um pouco, então achando estranho as compras de Kirishima pergunta o porquê daquilo tudo "é que estou pensando em acampar com meus pais no final de semana" responde meio sem jeito. Finalizando tudo o que os seus amigos iriam precisar, Kirishima entrega as compras no apartamento de Shoto, tranca a porta e passa a chave por debaixo dela, seria muito suspeito se voltasse na casa do esverdeado para devolvê-la.

O plano de Shoto era:
_Kirishima comprar os suprimentos;
_Eles saírem como se fossem para a escola, porém se encontrarem no apartamento (Shoto já havia dito para a imobiliária que não iria mais precisar dele, então devolveria a chave na portaria);
_ Jogar seus celulares em uma lata de lixo qualquer, para que não fossem rastreados;
_ Fugir pela floresta, pois como seus pais tinham dinheiro provavelmente vão fazer a polícia usar vários recursos para encontrarem os dois, mas no meio das árvores vai ser muito difícil.
_ Chegariam em 3 dias na casa da tia de Shoto, ela já disse que iria proteger e esconder os dois.

Na manhã da fuga, Izuku acordou, se arrumou para escola normalmente, colocou seu uniforme e saiu de casa, tentando parecer calmo e tranquilo, mesmo estando ansioso e com medo, seu coração acelerado, o estômago embrulhado, mas com a certeza que era aquilo que queria, passaria o resto de sua vida com quem amava.

Enquanto isso na casa dos Todorokis, Shoto se arrumava para sair, seu pai Enji Todoroki entrou no quarto, quando o bicolor viu a cara dele já sabia que algo estava errado.

– Então Shoto, ontem fui a sua escola - disse sério, olhando diretamente para o filho que estava com um hematoma no rosto devido o soco que Bakugo lhe deu - não liguei para o fato da briga, sai achando tudo ok você brigar com um cara que estava te irritando.

Shoto sabia que o pai não ligaria para a briga desde que ele não perdesse, e sabia também que esse não era o motivo real da conversa. Enji não perderia seu tempo para elogiar o filho.

– Quando estava saindo escutei um grupo de alunos conversando no corredor, você sabe o que eles diziam?

Shoto apenas balançou a cabeça negativamente, sabendo que não podia ser algo bom o que o pai ouviu.

– Eles diziam que meu filho tinha brigado por causa do namorado    - Shoto ficou paralisado - NAMORADO, MEU FILHO TEM UM NAMORADO - disse aos gritos, logo em seguida voltando a agir calmamente continuou - Mas isso não pode ser verdade não é Shoto, porque não criei nenhum viadinho aqui nessa casa.

– Agora acredita nas fofocas de um bando de adolescente?

Shoto queria dizer que sim ele brigou pelo seu namorado, que sim ele era gay e não ligava para o que o pai dizia. Porém, não era hora para isso.

– Não vou acreditar - respondeu Enji - mas me diga qual o motivo da briga.

– O motivo? O motivo foi que eu estava defendendo dois amigos que não sabem brigar, o Bakugo ofendeu eles e a mim. Esse foi o motivo, agora  se puder me dar licença tenho que ir para a escola.

– Não.

– Não? Como assim? Tenho que estudar.

– Não, você vai ficar em casa hoje, vou tentar descobrir quem eram aqueles espalhando boatos sobre você. Segunda-feira pode dar um jeito neles. Mas hoje você não sai desse quarto.

– O quê? Como assim? Eu preciso ir para a escola. Não ligo, quero dizer, descubro eu mesmo quem eram os imbecis.

– Eu já disse que não! ‐ Quando estava saindo, viu o celular de Shoto em cima da cama e pegou - vou ficar com isso, segunda devolvo.

O garoto não acreditava que aquilo estava acontecendo. Seu pai saiu e trancou a porta, justo naquele dia. Ódio dominou Shoto, se ele soubesse quem eram os idiotas que falaram dele perto do pai...

E o pior não tinha nem como avisar Izuku. Ele tinha que pensar rápido no que fazer.

***

O esverdeado chegou no apartamento, estava sem as chaves, então bateu na porta percebeu que o namorado não estava ali. Esperou um pouco, sentou-se em frente a porta. O tempo foi passando, o namorado não chegava, "será que ele está bem? Será que alguém descobriu?" Midoriya não conseguia parar de pensar em coisas ruins, porém contínuo sentado na porta sem saber o que fazer. Passou tanto tempo que nem percebeu que acabou adormecendo quando acordou já era de tarde, sorte que aquele andar do prédio estava vazio, então ninguém o viu sentado na porta dormindo.

Midoriya olhou as horas já eram 14:03 e nada de Shoto "será que ele desistiu? Não me quer mais?" Agora os pensamentos mudaram, contudo, ainda eram ruins.

***

Shoto trancado no quarto estava desesperado, tinha certeza de que Midoriya estava achando que ele tinha desistido. Uma empregada foi levar o almoço para ele, porém não comeu nada, durante a tarde ela foi buscar a louça Shoto implorou para ela emprestar o celular para que ele mandasse uma mensagem. Com muita relutância, pois tinha medo do patrão, ela entregou. Colocou o número do esverdeado que já sabia décor e escreveu a mensagem após entregue apagou para ninguém ler, mas mesmo assim não colocou muita coisa que pudesse comprometer ele.

***

"Izuku sou eu Shoto, meu pai escutou na escola que eu estava namorando um garoto, ele me trancou no quarto  e levou meu celular. Vou dar um jeito de sair só não sei que horas. Não me responda essa mensagem."

A mensagem aliviou e preocupou Izuku, o namorado não tinha abandonado ele, porém estava em perigo. Sabia que o pai do garoto era machista e preconceituoso, tinha medo do que iria fazer com Shoto. Mas não arredou o pé de onde estava, ficaria ali o dia inteiro se fosse preciso, que foi quase o que aconteceu.

Contudo, tanto Shoto quanto Izuku não sabiam que a fuga estava prestes a ficar mais complicada.

__________________________
Esse foi mais tranquilo e sem muita agitação né. Espero que gostem.  Acredito que mais tarde posto outro capítulo que vai ser mais tenso. Será que eles vão conseguir fugir? Comentem o que acharam e se quiserem dar sugestões. E mais uma coisa quem vocês acham mais embuste  Endeavor ou Bakugo?

Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora