Ninguém nunca te pergunta o porquê

32 2 0
                                    

Sabe, o começo do ensino médio foi uma mudança muito brusca dentro do meu mundo. 

Conheci pessoas que amo. 

Conheci pessoas que não simpatizo.

E conheci alguém especial. 

Sei lá, mudanças trás todo tipo de coisa e depois dessas coisas, conseguintemente, vem outras. 

A verdade é que algumas pessoas continuam sendo especiais  por um longo período de tempo e outras, parece que já sentimos que está destinadas ao fim.

Mas o que é o fim? 

há duas respostas para essa  pergunta:

1) o fim é algo que acabou, não tem como voltar ou criar uma continuação.

2) o fim é algo forte, sabe ? é como se aquela pessoa tivesse te atravessado a alma e levado boa parte do que você conseguiu ser. Claro, ninguém sai ileso. O fim é culpa e essa sensação desencadeia o desespero, medo do que estar por vir, por isso, algo vai mudar.

Tudo vai mudar em você. 

E vai haver um afastamento de si com si e  com os outros.

É um momento estranho, indeciso e incompreensível para quem ver, sabe ? 

ninguém vai te perguntar o porquê e acho que nem eu mesmo sei falar, mas sei como tudo começou e foi lá:

dentro de mim.

Não é solidão. 

Não é vazio.

Tampouco falta de Deus.

Eu acho que gosto de estar sempre no meu espaço, me respeitando. 

E, sei lá, acho que as pessoas querem que eu viva do mesmo jeito que elas, mas desculpa, não consigo ser mais assim. 

Não consigo passar o dia no celular esperando alguém falar comigo ou coisa do tipo. 

eu preciso seguir. 

Mesmo que ninguém entenda, não consigo desrespeitar o meu tempo para caber no seu. 

sei lá, não quero que as pessoas façam isso por mim também. 

Mas acho que foi isso que ocasionou o afastamento de muitos. 

então, sinto muito por não ser assim, desse jeitinho: igual a você






As várias versões de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora