Sobre amor

18 3 0
                                    

Há quem diga por aí de que tudo está destinado.

Um encontro. Um desencontro. Uma briga. Um sorriso. Um término. Um começo. PAI, MÃE. Família.

Absolutamente tudo.


Eu sei que tudo que sou hoje é devido a todas essas pessoas do destino.

Sorri. Chorei. Pulei. Brinquei. E, não posso esquecer do mais importante, já retei com todo mundo que já foi e ainda está presente na minha vida.

Mesmo assim, as pessoas se mantiveram ali, muitas, em algum momento.


Durante o decorrer da semana percebi que eu tinha uma pergunta que persistia na minha cabeça e não parava de martelar, a menos que eu soubesse o motivo.

VOCÊ TEM TANTO MOTIVO PARA DESISTIR E POR QUE AINDA NÃO FEZ?

eu consegui encontrar vários motivos que vão contra essa pergunta, se resumindo dessa forma:

meu motivo de levantar todos os dias é por pessoas que passaram no meu caminho. Muitas me levantaram, e outras, me fizeram cair. Mas, ainda assim, é um bom motivo para se levantar: posso ser o que eu quiser ser e eu escolhi ser o bem, tocar no coração de alguém e mesmo que não me vejam, eu estou ali. Eu decidi ficar. E não faço isso para agradar ninguém, eu faço porque eu quero, porque eu vejo o mundo sendo mau e eu invés de reclamar, eu posso ser algo melhor do que ser mau. Eu jamais conseguiria pensar assim, senão fosse por vocês, que estiveram aqui, em algum momento.


por isso, eu agradeço por vocês serem o motivo da minha luz.

Além de tudo, agradeço aos meus pais por me criar assim para o mundo e digo:

você decide o que te corrompe!!

EU DECIDI SER AMOR E VOCÊ?


- mandei para todos os meus amigos, mãe, irmãs e irmão em agradecimento

As várias versões de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora