Sorrisos podem ser as mais perigosas das armas.– Qual será a primeira tarefa? – Andrey me perguntou enquanto adentrávamos na biblioteca de Hogwarts. O local era totalmente silencioso e tinha poucos alunos em mesas distintas.
Havia uma menina especifica que me chamou atenção. Ela estava sentada numa mesa isolada, totalmente sozinha e com pilhas de livros absurdas ao redor. Era quase assustador.
– Não tenho ideia. – Respondi dando de ombros. – Quem é aquela garota?
– Já perdeu o interesse pela Katherine? Até que demorou. – Lhe lancei um olhar ríspido, mas ele apenas riu. Eu realmente já tive dezenas de casos graças a fama que o quadribol trazia, alem de ter uma época que eu tinha um pequeno jogo de conquistas com Andrey em Durmstrang.
Escolhíamos garotas quase impossíveis e então as conquistávamos. Não era uma tarefa árdua e era muito prazeroso. Disso que saíra o que Karkaroff dissera a Katherine, mas já fazia algum tempo que isso não ocorria. Eu era muito recente na carreira de jogador, ainda entrando para times, quando fizera aquelas bobagens.
A menina dali tinha o cabelo cacheado e até um pouco cheio demais, castanho, mas havia certa calma curiosa em sua expressão que era interessante. Sua pele era clara, delicada e os grandes olhos castanhos estavam focados no livro que lia.
– Não sei quem é, Viktor, mas não parece ser seu tipo. – Ele deu de ombros. Ela definitivamente não fazia meu tipo, mas eu não estava mesmo interessado em ninguém daquela forma desde que Katherine aparecera. Aquela garota estranha se tornara minha nova obsessão, mas eu não precisava explicar para Andrey que só estava curioso com as pilhas absurdas de livros e o isolamento da garota.
Até por que... Ela parecia nova demais para mim.
– Que tal ir até la? – Perguntei com um sorriso.
– Krum de volta as conquistas. – Ele riu baixo pelo local e apenas auto controle me impediu de xinga-lo. – Vai lá, vou procurar um livro.
Assenti, sabendo que tipo de coisa com potencial macabro ele iria procurar, e me encaminhei até a mesa. Me sentei numa cadeira de frente a menina, silenciosamente, e a vi erguer os olhos com surpresa. Ela definitivamente era nova.
– Posso ajudar? – Perguntou claramente confusa. Era bem expressiva e o que sentia aparecia totalmente em seu rosto, o que foi bom. Não havia nem um pingo de menina impressionada pelo astro de quadribol.
– Não, apenas fiquei curioso quando a vi sozinha e com essa pilha absurda de livros. – Eu pareço ter a confundido ainda mais – Não a havia visto pelo colégio ainda. Sou Viktor Krum.
– Hermione Granger. – Ela sorriu levemente constrangida. – Você está sempre com a Lestrange e as amigas dela. Aquelas duas me detestam, então eu fico longe do radar delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos arrasadores
FanfictionKatherine Lestrange foi criada para apenas um propósito e para isso sua personalidade foi moldada cuidadosamente. Uma garota de 17 anos que não sente nenhum sentimento e sequer sabe identificar os sentimentos. Katherine conhece o básico instintivo d...