Pov Katherine Lestrange
Não ir para a cama com Krum naquela noite não tinha sido a tarefa mais fácil da minha vida e isso deixava um sabor agridoce no fundo da minha garganta, mas não o fizera. Havia uma questão de propósito que mantinha constantemente no fundo de minha mente, todavia, aquela questão com Victor Krum era pessoal. Não eram apenas hormônios estupidos de adolescente... Havia um desejo profundo de me deixar ser consumida por ele. Especificamente por ele. Aquilo não era algo que eu poderia, imprudentemente, dar vazão.
Racionalmente, sequer o primeiro toque deveria ter ocorrido. Não tinha permissão para ser impulsiva.
Mesmo assim, aconteceu. Muito do amargor girava ao redor deste fato.
Aquele controle impecável que eu sempre mantivera sobre mim mesma... Até onde eu o possuía quando se tratava dele?
Apesar de todo o drama, levantara naquela manhã com outro foco em mente. Estava esperando minha oportunidade para lidar com Rita Skeeter. Eu sabia que aquele caso com Viktor era algo imprudente, mas se tornava muito mais manejavel sem o risco de Rita Skeeter se meter com suas matérias. Não poderia haver riscos de chamar atenção para mim mesma... Krum era um homem de um tipo. Suas conquistas e abordagem contavam um padrão claro. Saberia manter aquilo nas sombras... Não com Rita Skeeter. Então, eu tinha que resolver isso. Evitar riscos.
Durante as ultimas décadas, diversos dos meus antepassados se tornaram grande nomes na história da Sonserina, mas isso não me cabia. O nome Lestrange era uma alcunha que eu carregava e utilizava sem pudor para me livrar de incômodos como Skeeter. Ela certamente esperava esse tipo de abordagem. Descobriria, em breve, que um Lestrange se tornava mais perigoso quando eliminava de forma menos óbvia. Menos publica.
Draco Malfoy, meu pequeno primo, possuía um fardo diferente. Os Malfoy eram pavões, como sua coleção particular destes mostrava claramente, e, para honrar esse nome, não havia outro caminho. Ele tropeçava, mas o levava bem num contexto geral. Graças a essa característica mais publica, e caricata, eu o encarreguei de por os amigos de vigiar os arredores. Skeeter estava espreitando por Hoghwarts, então era bom que os meninos pudessem me avisar caso a vissem. Não teria muitas oportunidades e Draco era da classe de Harry Potter.
Skeeter era como um carniceiro para o cadáver quando se tratava do garoto que sobreviveu.
Os dias se passaram e o que me sustentou entre a convivência com Krum, as aulas do ultimo ano e a expectativa do que faria foi o mais feroz autocontrole. Certo dia, a caminho para a bibliteca, uma coruja das torres parou. Havia uma grande mancha branca na cabeça daquela coruja que era conhecida. Pertencia a uma das garotas que Draco mantinha em seu bolso para controlar. Ele não usaria a própria, nem saíra da aula, então fez com que a garota enviasse o bilhete. Esperto.
A Skeeter está incomodando a aula do idiota do Hadrid. Floresta proibida. Posso ter esperanças por detalhes sobre sua retribuição? Estou curioso, prima.
A paciência sempre me recompensava. Eis a oportunidade que estivera esperando. O preparo prévio era importante, portanto nem sequer precisei conferir a poção em meu bolso que estivera aguardando aquele momento. Finalmente, meu corpo pulsava com uma emoção conhecida. Antecipação violenta que logo encontraria seu escape.
Ela estava se afastando da aula parecendo um gato que tinha feito uma ótima refeição e eu já imaginava que ela tivesse tentando descobrir algum furo sobre o professor de Trato das criaturas mágicas e sabia que conseguiria. Não chegará ater aula com Hadrid, desistira após os NOMs e ele passou a lecionar somente no ano seguinte, todavia Anne ainda tem essa aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos arrasadores
FanfictionKatherine Lestrange foi criada para apenas um propósito e para isso sua personalidade foi moldada cuidadosamente. Uma garota de 17 anos que não sente nenhum sentimento e sequer sabe identificar os sentimentos. Katherine conhece o básico instintivo d...