Capitulo 2

39 6 0
                                    

Já estava terminando de fazer as compras que Margareth havia me pedido. Ou manipulado para fazer. Mais certo isso. Me locomovia devagar pelos corredores do supermercado, minhas pernas doíam e me sentia cansada. Passar o dia em pé, sendo simpática o tempo todo, andando de um lado para o outro era muito cansativo. Vou até o corredor onde se encontravam as bebidas, era o último item da lista de Margareth. Quando dirijo o carrinho para entrar no corredor, Will estava pegando uma garrafa de whisky. Volto o carrinho rapidamente mas ele nota minha presença.

--Sarah. - Me chama. Fecho os olhos me xingando mentalmente. Volto o carrinho e fica a distância dele. Era melhor assim.

-- Ah. Oi. - tudo que decido dizer na minha falha tentativa de não me importar com ele. Will vestia uma roupa diferente, estava com uma calça jeans azul, uma camisa cinza comprida até os cotovelos e botas. Suspiro. Ele estava lindo. Fato. Odiava pensar assim.

-- Tudo bem com você? - pergunta e dá um passo em minha direção.

-- Estou ótima. - Minto. Muito mal álias. Ele percebe. Sorrir. Nossa. É simplesmente perfeito. Duas covinhas em cada bochecha é revelada.

-- E porque você ia embora, quando me viu? - Arqueia as sobrancelhas. Mandou bem. Me pegou na mentira. Mais não vou entregarei os pontos assim.

-- Bobagem. - sorriu. Tento bancar a falsa e me saio bem. - esqueci de comprar uma coisinha da lista.

Ele dá mais um passo na minha direção. Fico nervosa. Ele sabe que estou mentindo.

-- O que você ia comprar? - pergunta ardiloso.

Respiro fundo.

Droga. O que eu digo?

Por incrível que pareça, não consigo pensar em nada para mentir. Margareth não terá vinho hoje.

-- Não é da sua conta. - rebato.

Aperto a barra do carrinho.

-- Está mentindo. Sarah. Que feio.

Ele sorrir. O que me deixa boba. Essa é a hora que devo pegar minha dignidade e cair fora daqui.

-- Pense o que quiser.

Dou meia volta com o carrinho. Vou em direção do caixa, mas sinto ele atrás de mim.

-- Olha... - ele começa e já sei onde essa conversa vai dar. -sobre hoje de manhã...

-- Isso não aconteceu. - interrompo sua patética explicação sobre não querer me beijar. - esqueça.

Ele olha para mim por um longo tempo. Fico nervosa em não saber o que ele pensa. Gostaria que ele parasse de me encarar, pois não sei como agir. Me dirijo até o caixa e ele vem atrás de mim. Ele não diz sequer uma palavra. Faço o mesmo.

Falta apenas uma pessoa passar as compras. Graças a Deus. E posso ir embora.

-- Te achei. - uma garota alta e loira fala. Ela vem ao encontro de Will, passando os braços ao redor do seu pescoço. Me sinto enjoada. Ela é linda e cheirava bem. Nossa. Será que a porra desse caixa não pode ser mais rápido? Que merda. Merda. Me sinto uma idiota, é claro que ele tem namorada. Ela é linda e eu estou um desastre ambulante. Que demora. Tento não olhar para eles mas é inevitável. Ela está beijando ele e provavelmente de língua. Observo. Com certeza, é. Devia ser proibido se beijar assim em um supermercado. Que coisa feia. Mas eu queria estar no seu lugar agora. Depois também.

-- Vamos depois para sua casa? - pergunta em uma voz irritante. Devia enfiar a garrafa de whisky que ele segura todo na garganta dela. Sarah. Se organiza.

Escuro Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora