O meu dia começou muito estranho
, Will está na minha cama e dorme tranquilamente. Ainda tenho uma camiseta dele aqui, que o próprio esqueceu e coloquei para lavar com as minhas roupas. Ontem Will me ajudou de uma forma que não consigo explicar. Ultimamente ele tem feito muito isso, mesmo quando é um idiota. O alerta da minha cabeça soa e me lembro que ele não vai tentar algo sério comigo. Eu estava começando a ter esses tipos de pensamentos, em relação a ele e quando penso que Will não me surpreende mais, acaba provando o contrário.Levanto da cama e vou tomar um banho. A água gelada, me faz desperta mais depressa, eu iria precisar. Escuto Will se mexendo na cama e saio do banho, me enrolando na toalha rapidamente. Eu não esquece que o vi apalpando uma mulher na praia. Não sei se ele me viu, mas eu concerteza sim.
-- Achei que estivesse tomando banho ainda. -- Will entra no banheiro, atordoado. Sorrio.
--Não. Já terminei. -- falo docemente. -- Você vai banhar?
-- Sim. Daqui vou ao trabalho. -- ele diz.
O deixo sozinho no banheiro e vou me vestir. Visto calça jeans e camiseta manga longa de algodão, com um decote comportado. Hoje o dia está frio.
Arrumo meu cabelo e me encaro no espelho, estou pálida e minhas olheiras profundas.
Passo corretivo e pó compacto, blush e um batom rosado claro. Olho ao fundo e Will está me observando encostado á porta com os braços cruzados sob o peito.-- Você deve sair daqui. O quanto antes. -- Will diz.
-- Vou morar com Megan. Admito que me despreocupei com a procura do apartamento. Mas vou procurar.
-- É você que vai passar por esses estresses. O interesse tem que partir de você.
-- Você tem razão. -- digo. -- Eu só fiquei com medo de não ver mais o meu pai...
-- Você está usando desculpas para não sair.
-- O que!?
-- Você ja viu que seu pai prefere a esposa. Ele não vai mudar de ideia.
-- Tem razão. -- sussurro baixo. Will tem e ele sabe. Estava sendo muito infantil.
-- Tudo é uma questão de escolha.
-- Escolho o melhor pra mim. - murmuro. -- Eu vou sair daqui.
-- Repita isso, quando for procurar um lugar para você ficar.
--Acha que não vou conseguir?
-- Só quero que tenha coragem suficiente pra isso. Você precisa criar asas. Já está na hora, Sarah.
-- Obrigada, Will. -- digo; vou na sua direção e o abraço. -- Por tudo.
Ele acaricia minhas costas, e seus dedos deslizam e param na minha cintura.
-- Se você me desculpar antes.
-- Tudo bem.
Escuto seu sorriso e logo me desvencilho dele.
-- Estou atrasada. Tenho que ir.
-- Eu te levo. -- ele diz. -- Só preciso da minha chave e carteira.
--Não vai passar na sua casa antes. Para se trocar?
-- Não. Vou mandar comprarem algo pra mim.
-- Tudo bem.
Pego minha bolsa e coloco no ombro.
-- Não vai tomar café? -- Will questiona.
-- Não tomo café em casa. Só no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuro Destino.
RomanceSarah Roberts. Uma menina doce e que sempre teve que lidar sozinha com suas responsabilidades. Abandonada pela mãe é criada por seu pai que ao lado da sua madrasta não mede esforços para mostrar que não a quer em sua casa. Quando um dia de trabalho...