Abro os olhos ainda sonolenta. Hoje é sábado e não trabalho. Levanto a cabeça. Will está ao meu lado dormindo. Sua respiração pesada e sua boca está entreaberta. Seus cabelos bagunçados caem sobre seus olhos. Eu dormi com Will. Ele está aqui. Minha nossa. Seus braços estão sobre a minha cintura, ainda me abraçando. Ele é tão pesado. O que será que significou alguma coisa para ele ontem a noite? Me sinto leve e relaxada. Seus olhos abrem e ele leva um pequeno susto ao me ver o admirando.
--Sei que as garotas tem uma queda por mim. -- fala se encostando no travesseiro. --Mas ficar me encarando assim é estranho. Passou a noite em claro?
Sua voz ainda é sonolenta. Passo o dedo por meus cabelos arrumando-os. Sorrio.
--Não seja convencido. Foi apenas uma coincidência. - digo envergonhada.
Ele olha o relógio ao lado da cama e faz uma careta.
--As sete e meia da manhã? -murmura com a voz sonolenta.
--Vou voltar a dormir. Se você quiser ir para o seu quarto. Tudo bem. Eu vou dormir mais um pouco.-- dou ombros. Will da um sorrisinho.
Me viro de costas para ele. Por favor, fique. Suspiro fundo e puxo o lençol para me cobrir ainda mais.
--Sai você. Eu vou ficar aqui. Primeira vez em anos que durmo bem.
Nesse exato momento me viro para encara-lo depressa. O que ele disse? Dormiu bem comigo?
--Então você passou a noite bem ao meu lado? -- pergunto surpresa não contendo o sorriso em meu rosto. Ele pega meu queixo e o levanta. Ganho um sorrisinho vergonhoso. Will pareceria ter revelado algo que não devia.
-- Sim querida, Sarah. Uma novidade para mim. E seu cheiro é delicioso.
Encosto a cabeça no travesseiro e Will se aproxima de mim. Nossos rostos estão muito perto, meu nariz toca o seu. O olhar de Will é calmo e decidido.
--Durma, Sarah. --sussura para mim acariciando meu cabelo. Fecho os olhos aproveitando esse momento. Ele me puxa ainda mais para si. Encosto a cabeça em seu peito. Sua pele está morna e me trás uma paz. Adormeço.
Acordo com uma batida na porta. Me sento. Meu corpo está dolorido. Estou sem roupa. Não posso atender a porta desse jeito. O que irão pensar?
Olho para o outro lado da cama e Will não está mais aqui. Quando ele foi embora? Porque?Idiota. Idiota. Idiota.
Bufo. E levanto pegando rapidamente a minha roupa do chão. Pego a sacola de papel que estão com as minhas roupas dentro e vou para o banheiro. Que merda. Eu sou muito burra. Como eu me deixei me levar por ele assim?
Entro no chuveiro. Deixo meu corpo amolecer um pouco. Eu precisava disso, minha mente ainda assimila a noite anterior. Will me tocou de um jeito tão intenso que sou impacaz de compreender como não significou nada para ele?
Meu corpo estremece. Saio de baixo do chuveiro. Enrolo a toalha no meu corpo e saio. Visto as minhas roupas e pego a roupa de ontem e o salto e coloco na sacola para devolver. Enxugo meu cabelo apenas com a toalha e me visto. Encaro a porta e suspiro. Tenho três regras a serem seguidas agora. Primeira. Vou agir naturalmente como se nada tivesse acontecido. Segunda. Se olhar o Will irei ignora-lo. Terceira. Eu vou para casa.Saio do quarto. Minha mão treme. Aperto ainda mais a sacola. O quarto de Megan são dois depois do meu. Caminho rapidamente tentando não demonstrar insegurança, quero ir embora o mais rápido possível daqui. Bato na porta. Não demora muito e Megan aparece de roupão. Seus cabelos estão a marrotados e sua aparência é relaxada. Faço careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuro Destino.
RomanceSarah Roberts. Uma menina doce e que sempre teve que lidar sozinha com suas responsabilidades. Abandonada pela mãe é criada por seu pai que ao lado da sua madrasta não mede esforços para mostrar que não a quer em sua casa. Quando um dia de trabalho...