Acordo atordoada. Minha cabeça lateja e logo sinto o gosto ruim na boca. Sarah você está horrível. Coloco a minha mão na cabeça. Minha nossa. Acho que vai explodir. Me sinto péssima e estou com um gosto ruim na boca. Demora um pouco para que minha visão fique normal. A cama é grande e o quarto esta iluminado.
-- Bela noite ein. -- seu tom estava mais para afirmação. Ele estava sentado no pequeno sofá de couro ao lado da grande porta de vidro com um notebook em seu joelho.
Franzo a testa. E as lembraças vem. Puta merda. Bebi demais. Não. Conversei com Will. Ele me ajudou. Ele me beijou. Ah, não. Enrusbeço. Merda. O que você fez Sarah?
O álcool me encorajou. Eu queria muito, mas agora sinto vontade de ser uma avestruz e enfiar minha cabeça em um buraco.
-- Foi bem diferente para mim essa noite. Conversar apenas com uma garota. Só conversar.
Eu o encaro sem reação. Ele sorrir malicioso. Estou muito envergonhada. Não sei o que responder.
-- Sarah. -- Sua voz saí como uma melodia doce em sua boca. -- Foi bem difícil não trepar com você ontem.
Engulo em seco. Mordo os lábios e sugo. Porque ele tinha que ser tão direto?
--Você não parecia ter essa afeição por mim ontem na lanchonete. -- rebato. Tentando mudar de assunto.
Ele parece espantado, mas logo seus olhos se tornam frios. Will simplesmente deixa o seu notebook no sofá e se senta na beira da cama. Ele fecha as mãos em punhos e as observa por um curto momento.
-- Eu quis te beijar. Nossa queria foder você naquele banheiro mas não posso. Não sou o cara certo para você.
Suspiro cansada dessa conversa.
-- Você já deixou isso bem claro para mim.
Ele sorri mas sem humor. Pensar em Will junto a mim. Me beijando. Me tocando. É excitante. Ele é algo inalcánsavel. Como ele mesmo disse. Não é o cara certo para mim. Ele pensa assim, pois eu reconsideraria essa idéia. Calma. Não estou pensando direito. O que estou falando?
-- Acredite. Eu foderia a sua vida. --ele continua
Concordo. Derrotada. Tiro os lençóis de mim. Eu estou usando apenas uma camiseta branca, dele suponho.
-- Onde estão as minhas roupas!? -- estou quase gritando com ele. Ele havia me trocado? Me viu pelada?
Ele simplesmente da os ombros.
--Estavam sujas de vômito e terra.
Passo a mão pelo rosto frustrada. Eu sou muito fodida. Will Geoffrey. Não tem como você foder comigo eu mesmo já faço isso.
-- Quem me trocou? -- pergunto receiosa da resposta.
Ele me olha com seus olhos azuis ardentes.
-- Chamei Megan.
Suspiro aliviada. Por um instante...
-- Sério?
--Não. -- Will ri tão alto que tenho que assimilar por um momento o que ele acha tanta graça. Sinto meu rosto queimar de vergonha.
--Não tinha esse direito.
Digo irritada. Mas no fundo quero saber se ele havia gostado do que tinha visto.
-- Sarah. -- Ele sussura meu nome que me derreto toda. Ele se inclina e chega perto de mim. Ele passa a mão por meu rosto e seu polegar massageia a minha boca. Estremeço. Meu corpo responde ao seu toque. Ter Will aqui sendo carinhoso não é algo que estou acostumada. Seus olhos azuis olham para minha boca. Ele fecha os olhos e cola as nossas testas uma na outra. A minha conexão com ele é imediata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuro Destino.
RomanceSarah Roberts. Uma menina doce e que sempre teve que lidar sozinha com suas responsabilidades. Abandonada pela mãe é criada por seu pai que ao lado da sua madrasta não mede esforços para mostrar que não a quer em sua casa. Quando um dia de trabalho...