Capítulo 10

17 0 0
                                    

Abro os olhos com dificuldade e deduzo que a minha choradeira de ontem tenha me deixada com os olhos inchados. Quando me mexo tenho uma surpresa diferente. Will ainda esta aqui, dormindo comigo.
Me viro e seus braços afrouxam um pouco ao redor de mim. Eu deveria ficar? Poderia dar errado de novo?

Porque  quando começamos a sentir algo por alguém, há um grande conflito entre a razão e emoção? Fecho os olhos e me deixo levar pelo  clima frio e pelos braços ao redor de mim.

Acordo com um grande estrondo. Mas não é no quarto, deve ser la fora. Levanto da cama rapidamente e vou em direcção a sala. Talvez Will tenha se machucado.

--Sarah? -- Will me chama. Encaro ele boquiaberta. Como consegue ser bonito uma hora dessas?

-- Escutei um estrondo... -- me explico olhando ao meu redor. -- Fiquei preocupada.

-- Nada demais. Jacob veio deixar umas coisas pra mim e acabou desequilibrando a estante de livros.

-- Mas está tudo bem? -- me aproximo dele. Procuro por algum machucado em seu corpo com uma olhada rápida.

-- Não. Estou bem. -- sussurra gentilmente.

-- Que bom.

Me viro para voltar ao quarto mas suas mãos seguram o meu braço rapidamente.

-- Você pensou sobre ontem? -- Sei sobre aqui assunto ele se refere.

-- Temo ficar e você cometer o mesmo erro. -- sussurro. Ontem foi um dia chuvoso para nós dois. Ele me prometeu um sábado diferente e acabamos brigando.

-- Peço para que fique e...

A porta abre e Jacob entra carregando uns livros. Ele sorri amigavelmente e retribuo envergonhada.

-- Não sabia que Will, estava acompanhado. -- Jacob dispara. Seus olhos pousam em Will, que passa a mão pelos cabelos frustrados. --Oi, Sarah.

-- Já estou de saída. -- murmuro. -- Foi bom vê -lo, Jacob.

O mesmo nos encara sem saber muito bem o que aconteceu. Saio da sala e volto ao quarto, me arrependo de imediato por ter ido procura-lo.

Tranco a porta e vou tomar um banho de imediato. Meus músculos doem quando a água toca em minha pele. Me sinto vulnerável. Porque é tão complicado?

Me visto com um short e uma blusa folgada, que Will comprou pra mim, calço meu tênis. Minha bolsa ja está arrumada e solto meu cabelo. Abro a porta. Will está parado encostado, esperando.

-- Porque trancou a porta?

-- Eu fui tomar banho. -- sussurro; coloco a bolsa no ombro e passo por ele.

--Sarah. Fica. -- Ele dispara. -- Eu fui um idiota ontem. Tive um excesso de raiva.

Paro e suspiro fundo. Me viro para encarar seu rosto.

-- Nos conhecemos a pouco tempo. Ainda da tempo de concertar. Não sairmos magoados.

Will me olha profundamente.

--Você quer isso? -- Sua voz é calma.

Penso um pouco e meu cérebro é tão devagar que da raiva. Se for embora, ele não vai me procurar e se ficar posso me arrepender.

--Sarah?

Levanto o olhar e algo em mim, pede para permanecer.

-- Eu não sei. -- murmuro. -- Você me prometeu coisas que não cumpriu.

Bufo. E me viro para voltar ao meu caminho novamente. Will segura meu braço.

-- O que você vai fazer?

Escuro Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora