Recomento ler esse capítulo enquanto ouvi música triste. Acho que cê vai chorar, ou só sou eu que sou besta e choro por tudo.
_________________________________________________
Vamos supor assim:
Já fazem 3 dias que Orochimaru está em konoha, mas eu não narrei esses dias, porque não pensei em nada de diferente que poderia ter acontecido..
_________________________________________________
~Quebra de tempo~-Tsunade tu é muito loucaaaa!-Orochimaru estava rindo da cara da Tsunade enquanto ela sente a água do chuveiro caído sob si.
-Ãh? O que eu fiz?
_________________________________________________
Explicação do que aconteceu anteriormente.No dia anterior, Tsunade diz que tem porque tem que beber, e Orochimaru não a impedi, então os dois vão até um bar, e pra variar ela começa a beber mais do que aguenta. E deu merda.
_________________________________________________-Eu acho que nunca mas vão te deixar beber naquele bar.-Orochimaru ainda esta rindo desesperado.
-Diz o que eu fiz.-Diz Tsunade se levantando pelada de debaixo do chuveiro.
Pegou uma toalha, cobrio o corpo, e depois caiu, né? As vezes acho que ela tá velha de mais pra beber assim.
-Você tá bem?-Orochimaru a levanta com uma mão, já que a outra está enxugando os olhos cheios de lágrimas de tanto rir.
-Fala logo!! O que eu fiz??!-Ela parece esta furiosa.
Mitsuki entra no quarto com uma toalhinha molhada com água quente, Orochimaru cobre Tsunade melhor com a toalha, senta ela na cama do Mitsuki, e pega a toalhinha quente, levando a mesma a testa de Tsunade. E começou a falar enquanto Mitsuki penetrava os cabelos loiros.
-Vou refrescar sua memória. Tomou duas seguidas, tentou agarra o garçon, derrubou a caixa de som, tomou quatro foras tristes porem lindos e merecidos, subiu numa mesa e virou uma garrafa de uísque gagarganta abaixo, e bom.... Você não pagou aquele uísque. Então eu entrei na sua conta no PicPay e paguei 50% dos custos com o seu dinheiro.
-Jura!?-Tsunade $e espanta com os absurdos ouvidos.
-Juru juradinho!
-E os outros 50%?-Tsunade pergunta se referindo aos gastos, ou melhor, prejuízos que ela causou.
-Eu paguei...-Ele diz de cabeça baixa enquanto sorri.
-Ah não! Não precisava!-Ela fala abraçando a cintura de Orochimaru que está de pé.
-Precisava sim... Deixa queto, não vai fazer falta.-Orochimaru passa a mão nós cabelos de Tsunade.E enquanto os dois estão lá.
No escritório do Hokage...
-Iae! O Orochimaru vai morar em Konoha mesmo?-Shikamaru diz com tom de deboche.
-Como assim? Ele ainda não foi?-Naruto pergunta levantando a cabeça da mesa, já estava quase dormindo ali.
Depois de uma conversa breve, Naruto envia cinco guardas para buscarem Orochimaru, e trazerem-o até seu escritório. Assim é feito.~Quebra De Tempo~
De volta a Orochi, Tsunade e Mitsuki.Mitsuki e Orochimaru estão conversando na varanda do quintal, enquanto os guardas se aproximam, e Tsunade está assado pão de forma com queijo para eles comerem.
-Abram a porta!-Exigi o guarda do Hokage.
Tsunade vai até a porta por esta perto.
-No que posso ajuda-los?-Ela fala tanto como se a casa fosse dela, como se também Orochimaru morasse ali, e como se tudo estivesse show.
-Viemos buscar Orochimaru!-Diz o mesmo guarda.
Os olhos de Tsunade se enchem-se de um medo esquisito, ao perceber o que viria a acontecer, Orochimaru nem foi ainda, e ela já estáva com saudades. Além de saber também que Mitsuki ficará MUITO triste de se despedir do pai.
-Irei chama-lo...-Ela fala com um tom triste, de quem está morrendo esfaqueada por dentro, e também de quem está aceitando as facadas.
-Orochi, os guardas..-Ela pausa, não consegui terminar a frase, se escora na porta e aponta para o corredor que vai par a entrada da casa.
Ele simplesmente entendeu, apenas se levanta, olha para baixo, e é pelas costas abraçado na cintura por Mitsuki, que estava ajoelhado no chão.
-Te amo pai!-Pobre menino, chorava como uma criança, o que nunca deixaria de ser para seu pai.
Tsunade percebe a situação, chorando ela arranca Mitsuki de Orochimaru, ela escora o próprio ombro no ombro do Orochimaru, e diz.
-Já sinto sua falta!
Ele derrama uma humilde lágrima.
-Cuida do meu neném?-Ele mal conseguia se manter em pé, de tanta tristeza apoiada em suas costas.
-Sim... Irmãozinho....
Ele suspira, enquanto seu filho se depate nós braços de Tsunade, e a propria chora baixinho, Orochi vai bem lentamente até a porta, se culpando por não poder cuidar do próprio filho.
-Você deve ir conosco até o escritório do Hokage!-Grita um guarda assim que vê Orochimaru se aproximando.
-Uhum....-Orochimaru resmunga enquanto enxuga as lágrimas que existiam em cair.Tsunade e Mitsuki...
-Deixa eu me despedir do meu pai!!!-Mitsuki grita.
-Vai doer mais! Pode confiar! Eu sei que vai!-Ela tenta o aconselhar.
Ele não a ouvi, tudo que o rapaz quer é vê o pai mais uma vez. Ele junta todas as suas forças e depois, começa a fazer ainda mais força, para escapar dos braços de Tsunade, e ir para os do seu pai. Tsunade está com lágrimas embassando sua vista, e acaba deixando Mitsuki escapar. O rapaz corre, até que vê o pai sendo colocado dentro do carro dos guardas algemado, Tsunade corre atrás de Mitsuki, e vê tanto o amigo sendo colocado dentro do carro algemado, quanto vê também Mitsuki correndo atrás do veículo gritando alto para o pai ouvir.
-Você é o melhor pai do mundo!!
Mitsuki só parou de correr quando o carro vira esquina e começa a acelerar.
Tsunade vai até ele, que está no meio da rua, mas como não era uma Rua muito movimentada, só passavam bicicletas, e crianças de patins.
-Ele vai voltar.... Uma hora ou outra.-Tsunade acaricia os cabelos azuis do pequeno.
-Eu sei... Mas vai demorar....-Mitsuki se afunda nos braços de Tsunade.
-Eu tô triste.... Fica comigo?-Tsunade sorri, porém chorava também. Ela só queria companhia.
-Só se você bater no Sr. Uzumaki da próxima vez que o ver.-Ele diz brincalhão, tentando ser mais forte que sua saudade.
-Pode ter certeza que vou espanca-lo.-Tsunade enxuga as suas lágrimas, e as do mocinho ali.No escritório do Hokage....
-Orochimaro... Achei que já tivesse ido embora.-Fala Naruto assinando uns papéis em sua mesa, e depois olhando para os olhos vermelhos de ódio do Orochimaru.
-Te odeio......-Orochimaru diz bem calmo.
-Não entendo tanto ódio.
-Eu odeio você, a Sakura e o Sasuke.-Sua tranqüilidade já sumira de seus olhos.
-Por que nos odeia? Só queremos o bem do Mitsuki! Deveria já ter percebido.... Ah... Não vou gastar meu tempo com você! Vá logo pra casa.-Naruto pensa passar autoridade.
-Os odeio, porque se preocupam mais em tirar meu filho de mim-Orochimaru se vira pra ir embora.-Do que de cuidar dos filhos de vocês.-Fala já passando pela porta.
Naruto olha para Orochimaru se sentindo ofendido, mas Naruto tem um coração bom demais pra encarar Orochimaru, que tem total razão em esta mal por ter que deixar o próprio filho.Ao chegar no covil.....
-Amor?-Kabuto fala pegando na mão de Orochimaru enquanto ele desce do carro dos guardas.-Ficou lá mais tempo do que eu imagineu... Achei que seriam só algumas horas! Eu.-E foi interrompido.
-Eu não quero mas ser imortal, eu quero morrer.
-Ãh?-Kabuto diz perplexo com o que ouviu.
Orochimaru beija o homem a sua frente.
-Kabuto... Eu tô mal.... Abraço?-Orochi começa a chorar, nos braços do amado.
Kabuto o leva para dentro de casa, tentando o consolar o máximo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)
RandomNo final do anime "Boruto". Orochimaru se uni a organização Kara, e acaba fazendo alguns, ou melhor dizendo, muitos estragos por Konoha, e até as outras vilas. Depois que todos os combates se encerram, depois que os membros da organização estão mort...