Culpa Sua

80 8 0
                                    

Já no "Vale das mulheres", Kabuto, Log e Anko, entram na primeira loja em busca de um vestido.

-Anko, o que você fez pra emagrecer assim?-Kabuto perguntou enquando olhava uns vestidos com a moça.

-Fiz uma dieta muito rígida.-Ela disse.

-Tava com problemas de saúde?-Log estava escorado no balcão da loja, bem atrás de Anko e Kabuto.

-Não.....-Anko respondeu se virando para o rapaz.-Por que?

-Eu nunca entendi as pessoas que emagrecem pela estética, como se ser mais cheinho fosse ser feio.-O rapaz olhava pro ventilador enquanto falava.

-Bom....-Anko ficou meio sem graça.

E Kabuto percebeu isso.

-O que achou desse?-Kabuto muda de assunto, pega um belíssimo vestido.

Os olhos dela passaram a bilhar, parecia um sonho, OLHA ISSO! É perfeito pra ocasião.

Os olhos dela passaram a bilhar, parecia um sonho, OLHA ISSO! É perfeito pra ocasião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu!-Ela ia falar algo a mais, mas foi interrompida.

-Vocês vão sair pro um encontro, ou pra premiação do "Filler"? (esse é o Óscar do mundo ninja).-Log disse de forma arrogante olhando para o vestido.

-É UM RESTAURANTE CHIQUE!-Anko gritou na cara de Log por ele ter a interrompido.

-Senhorita!-A moça do caixa_com uma cara de raiva_ chama a atenção de Anko.-Esse estabelecimento não aceita esse tipo de tom de voz. Pare imediatamente, ou serei obrigada a pedir para que se retire.-A mulher falava em tom alto, mas classudo, era educado, mas também parecia sermão de mãe.

-Ah... Sim, senhora.-Anko fica vermelha de vergonha, e desvia o olhar.-Olha só, é culpa sua.-Ela olha para Log, mas estava com tanto medo daquela moça, que sussurrou.

-Eu? Ah, me poupe.-O outro murmurou.

-Já chega vocês dois, parecem duas crianças.-Kabuto chamou a atenção dos dois, que estavam se encarando com rivalidade.

-Foi você que disse que eu tinha que vim.-Log contraria o mais velho.

-Não me responda, pivete.

-Você não é meu pai!-Ele falou alto, mas não gritou.

-Não disse nada sobre isso, disse que é pra você calar a porra da boca.-Falou com ódio nos olhos.

-Galera?-Anko se pronúncia com medo deles começarem a brigar.

-Cala a boca.-Log estava com raiva, e falou isso pra Anko.

-Acabei de te conhecer, e você já quer brigar?-Anko se aproximou do outro, e tentou encarar ele cara a cara, mas ela é mais baixa que ele então ela tava encarando o pescoço dele.

-Sai de mim.-Ele empurrou ela(sem força).-Ele fica me provocando, então aceite que eu desconto no primeiro que brincar comigo.

-Então tá, pode ir pro inferno, eu fico aqui com ela, vou voltar a pé mesmo pra casa.-Kabuto se virou de novo pro vestidos.

Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)Onde histórias criam vida. Descubra agora