Depois de tanto se divertirem, Tsunade e Orochimaru vão dormir, já que Mitsuki não está ali, os dois dormem juntos na cama dele, mas antes que conseguissem dormir, iniciam uma conversa estranha.
-Acho que eu deveria morrer.-Tsunade diz de costas para Orochimaru na cama.
-Você ainda tá bêbada?-Orochimaru pergunta virando, ficando de frente as costas da Tsunade.
-Não!-Ela se vira, ficando de frente para o outro.
-Então por que tá falando essas idiotices?
-Não é idiotice! Eu simplesmente não tenha nada! Nem ninguém.... Sou só eu e minha vida de merda. Você mesmo disse, você tem uma vida, eu não tenho nada.-A loira passa a olhar o teto.
Orochimaru começa a olhar o teto junto com ela.
-Eu só tava querendo mexer com você, num liga não.
-Mas você tá certo. Não passo de uma... VELHA! ALCOÓLATRA DO CARALHO!!!
Ele se espanta com o tom que ela adota.
-Você tem muitas pessoas, sim? É você tem.-Orochimaru fala baixinho.
-Não.. Não tenho.
Orochimaru se senta na cama escorado na cabeceira, olha para Tsunade, e pede para ela se sentar também.
-Você tem várias pessoas, pessoas que realmente gostas de você.-Ele fica encarando a janela a frente.
-Me diz! Me diz quem!-A essa altura do campeonato, Tsunade já começou a chora... Tava demorando.
-Naruto, Sakura, Sasuke, Sarada, Boruto, Kakashi, Konohamaru, Iruka, Shinno, Hinata e milhares de outros...-Ele contava nos dedos enquanto citava os nomes.
-Naruto, Sakura e Sasuke não falam comigo mas. Sarada e Boruto são meus alunos, não têm opção. Kakashi, Konohamaru, Iruka, Shinno são professores, meus colegas de trabalho, também não têm opção, e Hinata, ela é legal mas não fala comigo também não.
Orochimaru começa a enxugar as lágrimas de Tsunade.
-Você tem o Kabuto, Mitsuki e eu.-O mais alto sorri de lado, sem nem mesmo olhar para a loira.
-Ahm?-Tsunade levanta uma sobrancelha.
-Você tem um cunhado, um sobrinho, e bom... Disse que eu sou seu irmão, não disse?
Ela o abraça e confirma com a cabeça a pergunta de Orochimaru, os dois se abração bem forte e deitam assim.No dia seguinte.
-Pai o Kabuto ligou pra mim ontem!-Mitsuki assim acorda Orochimaru e Tsunade.
Abriu as cortinas, e complementou.-Ele queria saber quando cê vai pra casa.
-Ói Orochi, teu namoradinho tá com saudade!-Tsunade acorda bem humorada.
-Vai se ferrar! Só vou embora, quando os guardas vierem atrás de mim.-Orochimaru se levanta e vai tomar banho.~Quebra de Tempo~
Os três (Mitsuki, Orochimaru e Tsunade) estão nas ruas de Konoha mais uma vez, dessa vez estavam indo deixar Mitsuki na academia ninja.
Assim que Mitsuki entra na academia, Tsunade diz que quer levar Orochimaru a uma "lugar especial", Orochimaru nunca imaginária que esse lugar onde ele iria o faria reagir como reagio. O mais legal, Orochimaru e Tsunade vão de mãos dadas até esse lugar, pareciam duas crianças retardadas. Antes de virar uma esquina, Tsunade pede para Orochimaru fechar os olhos, porque tem que ser uma surpresa, ele por algum motivo desconhecido confiou nela, e fechou os olhos. E quando pararam de andar, ele sentiu um vento muito forte, ele não sabia onde estavam, mas sabia que estavam em ar livre. Tsunade o pede para abrir os olhos e quando abriu, eles estavam em frente de um túmulo, ele olhou bem, olhou para todos os lados, tinham árvores, flores, e no túmulo mais ainda.
-É do Jiraya não é?-Orochimaru perguntou olhando fixamente para o túmulo.
-Você não pode se despedir dele, e nem veio pra o funeral, então.....-Ela estava com lágrimas nos olhos, mas como estava olhando para o lado oposto de Orochimaru, ele não notou.
Os dois se ajuelharam e ficaram em silêncio, apenas o som das folhas balançando, e da respiração ofegante de Tsunade impedia o completo silêncio.
-Ele não gostaria de nos ver tristes por ele!-Diz Tsunade.
-Que se dane o que ele gostaria. Quem mandou morrer?-Com um sorriso, Orochimaru deixa uma lágrima escorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)
De TodoNo final do anime "Boruto". Orochimaru se uni a organização Kara, e acaba fazendo alguns, ou melhor dizendo, muitos estragos por Konoha, e até as outras vilas. Depois que todos os combates se encerram, depois que os membros da organização estão mort...