Aceitou!

100 7 6
                                    

No dia seguinte...

Orochimaru e Kabuto estavam dormindo, Orochi agarrava Kabuto por trás, e suas mãos estavam unidas, era uma cena bem romântica, até que que o despertador toca, Kabuto acordou, e já ia desliga, mas Orochimaru só esticou a mão e jogou o despertador pra casa do caralho, depois se encolheu no pescoço do amado.

-Preciva de tudo isso?-Kabuto se vira pra abraçar Orochimaru.

Depois de o chamar atenção, Kabuto o beija, mas foi só pra iludir.

-Bora levantar?

-Não.-Orochimaru se vira pro outro lado.

-Pelo menos fica de frente pra mim?-Na mesma hora Orochi se vira pro marido de novo.

Eles ficam ali nos peguinhas por uns instantes.

TOC//TOC//TOC

(Na noite anterior Orochimaru chamou a equipe Taka para ajudar ele em um experimente la, coisas para Konoha)

Suyguetsu, bate na porta do quarto do casal.

-Puta que pariu...-Orochimaru resmunga baixo.

-Quem é?-Kabuto tampa a boca do marido, e se pronuncia.

-Suyguetsu, estou atrapalhando algo? Posso voltar depois...-Ele parecia nervoso.

-Logico que.-Orochimaru ia brigar com o pobre rapaz, mas antes que o mesmo terminasse a frase, Kabuto tampou a boca dele de novo.

-Não, já estamos indo!-Kabuto calça suas pantufas, e seu roupão, em seguida indo fazer sua higiene matinal.

-Merda...-Orochimaru enfia a cabeça no travesseiro.

20 minutos depois...

Kabuto e Orochimaru saem do quarto e vêem todos da Taka ali, Orochimaru faz cara de ruim pra todos eles, enquanto Kabuto os comprimenta.

-Senhor, tomei a liberdade de fazer café, o senhor se importa?-Karin perguntou a Kabuto meio apreensiva.

Ela estava de trás do balcão.

-Eu agradeço que tenha feito.-Kabuto como sempre amoroso.

Jugo, um dos da Taka, estava sentado no banco que fica do outro lado do balcão, a frente da Karin. Orochimaru se escorou no balcão, e passou a olhar Jugo de forma maléfica.

-Esse é o seu lugar, não é Sr Orochimaru?-Jugo diz todo se tremendo ao perceber os olhares de seu superior.

Orochi da um sorrisinho falso e com a cabeça afirma a pergunta de Jugo.

-Aí meu senhor, perdão.-Jugo ao se levantar do banco, se ajoelhou ao lado do mesmo moveu e olhou para baixo.

Orochimaru se sentou ignorando totalmente as reverências. Bom... Se antes Jugo estava de frente pra Karin, e quem tava no lugar do Jugo agora era o Orochimaru, isso quer dizer que Karin tinha como companhia ali o chefão. E isso produção? E isso também a fazia chagar a uma conclusão, onde ela estava podia de ser o lugar do Kabuto.

-Sr Yakushi.-Ela o chama a atenção.

-Sim.-Ele preparava uma torta.

-Esse é o seu lugar?-Karin olha para o banco assustada.

-Normalmente sim, mas não vejo problema em você ficar aí.-Kabuto estava tão de boas.

Assim sendo ela se acomoda pra terminar de beber seu café bem em paz. Quando olha Pra frente e se depara com Orochimaru a encarando como se fosse a matar.

Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)Onde histórias criam vida. Descubra agora