Lembra de antigamente?

164 20 8
                                    

Tsunade o olha nos olhos e diz.
-Deixa de besteira e fala logo.
Orochimaru vira a cabeça, dando a entender que não iria responder. Mas Mitsuki, essa afrontosa😄, diz a Tsunade.
-É o Kabuto!
Orochimaru olha para Mitsuki, com a cara de quem não queria que aquilo fosse assim, de quem não queria que ninguém soubesse. Ainda assim ela já sabia, e não havia o que fazer, além de se explicar. Tsunade ao ouvir o que Mitsuki disse, ela fica em choque pôr alguns segundos.
-Se o Jiraya soubesse....-Ela passava mal de rir.
Orochimaru sorrir por conta do comentário. Tsunade sentiu que ele sentia falta de Jiraya, e isso foi legal.
-Sabe qual é a pior parte de saber que o Jiraya está morto?-Ela pergunta com um sorrisinho de canto.
Pois bem Orochimaru pergunta qual é a pior parte.
-É que ele era tão tarado, que eu acho que ele fica me observando enquanto eu tomo banho.-Fala ela, quase não conseguindo segurar as risadas.
Depois de ouvir aquilo Orochimaru não se segura, e os dois começam a rir. Enquanto isso, o Mitsuki olha para os dois loucos, sem juízo. Depois percebe que alguém está rindo junto com os dois sem noção, e essa pessoa é Shinki, o filho do kasekage, ele está na mesa ao lodo, e ele está olhando para de trás de Tsunade e Orochimaru, como se houvesse alguém ali que o esta fazendo rir. Então Mitsuki lembra "O Shinki e médium", Mitsuki chega a uma conclusão, poderia ser Jiraya quem o Shinki vê ali atrás deles? Poderia ser Jiraya vendo os dois amigos unidos outra vez? E então os TRÊS, sim! Os três, Tsunade, Orochimaru e Shinki, dizem ao mesmo tempo.
-Lembra de antigamente?
Shinki abaixa a cabeça, ele falou aquilo bem baixinho, mas ainda assim falou. Mitsuki então pergunta.
-Por que falaram isso juntos?
E Tsunade explica.
-Antigamente, eu, Orochimaru e Jiraya.. Tínhamos uma brincadeira de nos imaginar no futuro. Gostavamos de fingir que já éramos adultos, então sempre dizíamos "Ó meu caro amigo, lembra de antigamente quando...." sabe? Éramos meio bobões.
Mitsuki abaixa a cabeça, e começa a rir baixinho da cara deles e sussurra "Como se não fossem mais".
-Pelo menos não sou que namoro o mimado escroto do Boruto.-Orochimaru fala de forma sarcástica.
Mitsuki fica revoltado, e se sente ofendido pelo senpai dele, ohm... Que amorzinho.
E finalmente chegam os pedidos, a garçonete que trás o bolo em instantes, só mais alguns minutos, e então tudo certo.....

3 horas depois......

É foi realmente um bom aniversário eram 16h e poucos minutos... E Mitsuki ainda iria comemorar mais seu aniversário na casa dos Uzumaki. Ao lado de seu namoradinho, as 19h teria que está lá. Mitsuki lembra Orochimaru disso, e Orochi comenta sobre assim.
-Achei que tivesse desistido de ir.-Fala com um tom meio desapontado.
Mitsuki se sente meio mal depois de tal comentário.
-Se quiser que eu não vá, eu mando uma mensagem para o Boruto dizendo que não posso mas ir.
Tsunade percebe que o rapaz queria ir para a festinha na casa dos Uzumaki, mas estava desporto a não ir para agradar o pai dele.
-Orochi deixa o garoto ir.-Tsunade fala como insistência.
-Mas... Ele não quer mas ir, viu?-Orochimaru argumentou.
-Orochi, o garoto só quer te agradar! Deixa ele ser feliz.
-Mas não estou o impedindo de nada.
-Affs... Contínua teimoso, abusado, arrogante e sonso.
-E você continua chata, irritante, pirada do juízo que cê nunca teve, e mais, sua peituda.
-A vai se ferrar!
-Sabia que ele tá namorando com uma cria o cheira crack?
-A Sim! O Boruto! Cê disse lá dentro, tá com Alzheimer?
-Aquele moleque é um filho da desgraça, péssima influência.
-Mas você é o pai dele. E é um dos caras do mal. Como o Boruto é má influência?
Mitsuki ouvio a conversa inteira, a cara dele era de quem queria morrer, ele interrompe a linda conversa entre amigos.
-Dá para pararem de falar do MEU neném.
Orochimaru e Tsunade juntos disseram.
-UIIIIII NENÉM!
-Vou pra casa dele ou não?-Mitsuki pergunta o mais furioso que uma criatura tão fofa como ele possa ficar.
Orochimaru o deixa ir. E diz que já que nenhum guardá veio o buscar, seria bom ter a companhia de Tsunade à noite.
Ele aceitou. Só pra constar. Mas até da as 19h eles ficaram jogando conversa fora na casa de Mitsuki...

Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)Onde histórias criam vida. Descubra agora