Log vai para o escritório do hokage. Já Kabuto vai para a casa de Mitsuki, mas no meio do caminho, vê pela janela de um bar, a alcoólatra Tsunade. E então entra no recinto.
-TSUNADE!?-Kabuto se espanta ao ver a carteira da mesma espatifada, com documento pra tudo quanto e lado, e ela com a cara emprenssada na mesa.
-Pode pagar a minha bebida?....-Ela diz levantando a cabeça com um sorriso um tanto quanto cínico.
Kabuto suspira e abaixa a cabeça, totalmente desanimado.
No escritório do hokage....
Log vai lentamente, com uma preguiça digna do prêmio "Shikamaru", saindo do elevador, e indo em direção ao escritório do hokage. Quando é surpreendido pela própria Shizune, que o olha confusa, ela estava segurando vários papeis, e estava indo para o lado oposto de Log.
-M-MITSUKI ADULTO?!-Ela solta os papéis no chão e o olha fazendo uma expressão esquisita.
-Ah.... Nop, me chamo Log, pode me dizer onde é o escritório do hokage?-Ele coloca as mãos nos bolsos e fica a olhando super zen.
-Ali...-Shizune continua com a mesma expressão, e apontava para trás de si.-Quanta porta a esquerda.
-Valeu , tia-Ele passou por ela a olhando nos olhos com uma sobrancelha levantada.
Foi até a porta. e ao abri-la ver o hokage, Naruto, assinando umas paradas.
"Ele só faz isso, aposto" Log pensa assim ao ver Naruto tão focado em banais papéis.
Por mais estranho que seja, Log se sentou na cadeira em frente a mesa do Hokage, e ele ainda não havia percebido que alguém havia entrado.-Oi...-Log faz Naruto se assustar tanto, que o mesmo cai pra trás.
Log tenta o ajudar, mas ele esta tão agitado, que Log estava vendo a hora em que apanharia acidentalmente. Então se afasta, e deixa o hokage se levantar sozinho, o mesmo acontece.
Naruto se levanta atordoado.
-Quem é você?! E como entrou aqui?!-Naruto se levantou e se sentou novamente, gritando com o rapaz.
Log está confuso, como aquilo poderia ter acontecido de verdade?
-Meu nome é Log, e bom... Eu entrei... Pela porta.-Levantou um sobrancelha e olhou bem pro mais velho com muita confiança em si.
-Entendo....-Naruto pois a coçar o queixo, e tentar fazer olhar de sério, mas mais parecia um japonês segurando a vontade de fazer cocô.
Log bateu na testa com uma cara de decepção, ele estava com mais agonia do Naruto a cada segundo. "Agora sei porquê meu pai queria matar ele" Log estava pensando em muitas coisas, e Naruto interrompeu seus pensamentos.
-O que veio fazer aqui? Me diga de onde você é, e me conte mais sobre você.
-Vai me cadastra no bolsa-família agora?....-Sussurra resmungão.
-O que disse?-Naruto se estica na cadeira pra escutar.
-Nada. Enfim... Eu venho da Vila do Som, eu sou o filho mais velho do Orochimaru.-Ele para ao ver a reação de Naruto, que se afastou um pouco e estava com os olhos arregalados.-Ele me pediu pra vir aqui, e pedir para que o senhor, "Grade hokage".-Revirou os olhos.-Pudesse deixar o Mitsuki passar o dia dos pais com ele, na casa dele.-Em seguida boceja (Tava indo se arrastando mesmo esse vagabundo).
-Sobre isso... Bom... Orochimaru já passou um bom tempo aqui em Konoha da última vez que veio.-Começou a coçar a nuca, como se estivesse sem graça.-Depois de conversar com algumas pessoas da Vila, e os meus conselheiros, decidimos que Orochimaru e Mitsuki, vão acabar não se encontrando no dia dos pais.-Desviou o olhar, estava tão sem graça que não conseguia falar olhando para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)
DiversosNo final do anime "Boruto". Orochimaru se uni a organização Kara, e acaba fazendo alguns, ou melhor dizendo, muitos estragos por Konoha, e até as outras vilas. Depois que todos os combates se encerram, depois que os membros da organização estão mort...