Casal De Now United

128 13 5
                                    

Log ficou enfrente o prédio, sentado em bando que ficava ao lado direito da porta de vidro do local, (esquece aquele antigo escritório de Hokage, agora a parada é moderna, o lugar é um prediozão onde quase tudo é branco, nas paredes tem uns detalhes vermelhos, quinze andares. Elevador? Tem agora, o escritório do Naruto é do tamanho da sua irmã, aquela gorda, quero dizer, é brincadeira, não me odeie)ele pensava em como diria a tal notícia a seu pai, como diria que o mesmo não poderia ver Mitsuki, e por um bom tempo pelo visto.

Decidio parar de se lamentar e levantar, foi saindo por ai pergundo se conheciam o Mitsuki, e onde ele morava. Acabou achando a casa, graças a Sakura, que o deu o endereço.

Ele bati na porta e recebido pelo próprio Kabuto, logo que o vê o abraça.

-Eu tentei, ele não aceitou.-Log diz.

Mitsuki aparece, saindo de seu quarto, e desfaz  aquele abraço, pois ele que queria abraçar o irmão, ele estava contente, e o apertava com força, demonstrando todo o seu amor. Log o retribui em seguida, mas depois, vai invadindo a casa, indo até a cozinho e abrindo a geladeira, logo bebendo água da boca da garrafa, na mesma hora Tsunade aparece.

-EI! SAI DA MINHA GELADEIRA!-Tsunade jogou um dos chinelos na nuca do invasor, que caiu no chão e ficou se contorcendo de dor.

-Num acha que já apanhou de mais hoje?-Kabuto  se aproxima de Log, ficando em pé enfrente a cabeça do menor.

Log se levanta coçando a nuca, que estava vermelha.

-Tenho más notícias.-Log abaixa a cabeça.

-Quem é ele?-Tsunade sussurra pra Mitsuki, que foi até seu lado.

-Meu irmão mais velho, Log.

-Mas é o que?-Tsunade é parada por Kabuto.

-Shiiiiii!-Ele pede silêncio.-Explique o que aconteceu.-Cruza os braços, e espera a resposta de Log.

Na Vila da Areia....

Estão do quintal treinando, Hashirama e Shinki, quando, bem desanimado e de cabeça baixa aparece o Minato.

Hashirama estava tentando ensinar Shinki a usar o Mocutom, e nem viram Minato se aproximando, porém, Shinki o sentiu, sentiu sua tristeza e amarguramento.

-O que aconteceu?-Shinki se vira pra trás ao perceber Minato.

-Meu filho..... Orochimaru.... Mitsuki..... Boruto..... Tantas informações.-Minato coloca as mãos na cabeça, e a aperta(não pensem coisas erradas, eu amo esse loiro), aparentando está confuso.

-Nem me diga....-Hiruzem Sarutobi aparece.

-O que é isso? Reunião dos hokages?-Hashirama se pronúncia.

-Minato, o que tem essas pessoas?-Shinki encerra o treinamento por ali.

No escritório do hokage...

Naruto está andando pra um lado e pro outro, o cara tava surtando. Até Shikamaru entrar na sala.

-Me chamou?-O Nara pergunta.

-Sim! Eu tô morrendo por dentro!-Ele pegou nos ombros do outro, e o encarou.

-Algum problema com a Kurama?-Shikamaru desse aparentando está com medo.

-Não é por dentro literalmente.-O loiro se virou de costas, e colocou a mão na testa dramaticamente.-Eu fiz uma coisa terrível.-Balançava a cabeça negativamente.

-O que você fez Naruto?-O Nara colocou as mãos na cintura, levantou uma sobrancelha, e passou a bater o pé direito no chão (tava igual minha mãe quando eu eu demoro mais do que o normal pra chegar da escola)

Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)Onde histórias criam vida. Descubra agora