Kabuto havia contado tudo que aconteceu em Konoha pra Orochimaru, e ele parecia feliz com o que ouvia. O que Kabuto dizia soava como uma esperança, esperança de que companhia não o faltaria, ele pensava "Vai que na próxima vez que eu vá em Konoha, eu possa ver todas essas pessoas reunidadas também", mas uma coisa Kabuto esqueceu de dizer, ele esqueceu de o contar que não poderá ver Mitsuki no dia dos pais.
Log bate na porta do quarto de seu pai, Orochimaru o deixa entrar, Log estava nervoso obviamente, mas ainda assim, subiu as calças e o contou sobre o dia dos pais.
Orochimaru olhou para Kabuto, que estava com as mãos no rosto, o cobrindo. Orochimaru se levantou e foi até o laboratório, se sentou em uma cadeira, e se virou para a parede que estava um pouco longe de si.
Flashback.....
Em seu covil antigo, Orochimaru estava no laboratório examinando umas peles humanas ai, quando uma pequena criança, de apenas 8 meses, aparece se arrastando pra dentro do lugar, a criancinha gritava de felicidade, e sorria sem dentes, era tão fofo.
Orochimaru estava tão concentrado que não viu o bebê ali, mas quando o viu, o bebê, Mitsuki, estava parado escorado na parede, e tentava ficar em pé.
-Mit, o que cê tá fazendo?-Orochimaru se levantou da cadeira, e ia em direção a criança para o pegar nos braços.
-Não papai!-Mit olhava o pai com inocência, mas queria fazer cara de sério.-Olha! Eu vou andar, eu vou andar como você, papai!-Ele ria tão fininho.
O adulto nem se quer falou nada, apenas sentou-se, e assistiu o filho.
Na primeira tentativa de Mitsuki de andar, ele caiu, mas Siri, o segurou, porque o Orochimaru pediu, porque essa cobra não gosta do garoto.
Na segunda tentativa, ele bateu a boca no chão, e chorou muito, mas Orochimaru apenas o pegou no colo, bem calmamente, e passou uma água gelada que tinha ali na mesa.
-Que tentar mais uma vez?-O mais velho perguntou, colocando o pequeno no chão, e segurando-o pela mão.
-Sim!-O pequeno sorriu, mesmo com o canto dos lábios roxos pela queda, ele ainda sorria.
Ele se arrastou até a parede, tentou se levantar se apoiando nela, e então, tentou andar, percebendo que ia cair, o pequeno correu, e antes que caísse, já havia chegado nas pernas de seu pai, que estava com um sorriso no rosto, orgulhoso pelo pequeno ter conseguido.
Fim do flashback....
Após lembrar de tão bela cena, Orochimaru põe a cabeça sobre a mesa, e de forma totalmente silenciosa, chorava.
No dia seguinte...
Na casa do Mitsuki/Tsunade....
Toc//Toc//Toc
Ao ouvir batidas na porta, Tsunade levanta da cama, aram 1h da tarde, Mitsuki tinha acabado de sair pra escola, e Tsunade, só queria se deitar.
Ao abrir a porta, nos deparamos com Shizune, que esta fazendo de tudo pra segurar um sorriso, a mesma entrar desesperada na casa, vai logo se jogando no sofá, e começar a rir descontroladamente.
-Que isso? Tá doida?-Tsunade se senta no sofá a frente no de que Shizune esta.
-É a Anko!-Shizune grita com um sorriso bobo estampado na cara.
-Quê que tem ela?-A loira levanta uma sobrancelha.
-Eu gosto dela!-Shizune pega a almofada do sofá, e cobre o rosto. Ele estava vermelha de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)
AcakNo final do anime "Boruto". Orochimaru se uni a organização Kara, e acaba fazendo alguns, ou melhor dizendo, muitos estragos por Konoha, e até as outras vilas. Depois que todos os combates se encerram, depois que os membros da organização estão mort...