Me Desculpem Por Partir

134 14 7
                                    

As 2h da manhã, o kasekage e seu filho estão chegando em Konoha, Gaara vai para o escritório do Hokage, que está a sua espera, enquanto Shinki vai até a casa de Mitsuki e Tsunade, que é a mesma tá?
Ele se aproxima da caixa do correio, coloca uma carta la dentro, toca a campainha, e fica apertando-a até sentir que alguém se aproxima.
Mitsuki acorda na primeira tocada na campainha, vai se levantando bem lerdo de tanto sono que estava carregando consigo.
Ao sentir alguém se aproximando, Shinki faz um Jutsu de transformação, virando um velho e gordo carteiro. Ele vai andando tranqüilamente, Mitsuki abre a porta, olha para o carteiro, imagina que ele deixou uma carta ali, mas, pra que incomodar desse jeito?
-Obrigada! Mas nunca mas chegue perto da nossa campainha.-Mitsuki grita para o "carteiro".
Mit pega a carta, entra novamente em casa, apenas joga a carta sob o sofá, e volta para o quarto para dormir.

5 horas depois...

Tsunade acorda antes de Mitsuki, se bem que ele acordou as 4 da madrugada. Enfim, ao se acordar ela vai logo em direção a cozinha pra fazer o café da manhã, ela acaba de comer e nada do Mitsuki acordar, ela vai ao quarto dele para acorda-lo, faltavam apenas duas horas para ele ter que ir para a escola...
-ACORDA PIVETE!-Entra Tsunade no quarto de Mitsuki, gritando, rindo e aplaudindo sarcásticamente para ele.
-TA TIA! Acordei...-Pobrezinho acordou atordoado.
-Vai comer, já já tu tem que ir pra escola!
-Queria ir hoje não, sabia?...
-Saber eu sei, eu só não ligo.-Curta e grossa.
O rapaz levanta todo torto indo em direção a cozinha.
-Tem pão com queijo no forno do fogão!-Tsunade diz ainda no quarto do Mit, pegando umas roupas do chão, e as dobrando.
Mitsuki olha para o teto levantando as mãos para  cima, e queria dizer "Pelo menos isso, né?".
Ele olha em volta, só pra olhar mesmo, e revê a carta jogada no sofá.
-Tiaaaa! Cê leu a carta?-Ele diz indo em direção a mesma, com o pão com queijo na mão esquerda, a toalha no ombro direito, e se sentando no sofá. Depois com pega a carta.
-Que carta?-Tsunade aparece na sala.
-Epá! Tá dizendo aqui atrás que é pra você mesmo!-Mitsuki diz dando a carta à Tsunade.
Ela olha bem o envelope, que está em branco. Em seguida o abri, e vê que é um textão estão vai logo se sentando. Mitsuki enfia o pão na garganta quando percebe que tá perdendo tempo, e vai tomar banho, deixando assim, Tsunade sozinha com a carta na sala de tv.

Leiam a carta junto com Tsunade... As letras mais escuras são as reações dela.

"Oiii! Iae amiga.. Nossa.. Sinto tanta sua falta! Aqui é o Jiraya.
Seu coração aperta. Confuso.
Eu andei vagando bastante por Konoha essas últimas semanas, observando você e o Mitsuki, esse garoto é legal.
Ela se perguntava como aquilo estáva acontecendo.
Ai se você soubesse o quanto eu fiquei feliz de ver você e o Orochimaru juntos, achei que nunca mas ia ver algo parecido.
As lágrimas escorriam sem autorização.
Sabe o Shinki? O filho do kasekage? Um dos únicos médiuns vivos? Pois é, ele está me deixando possui-lo para escrever essa carta a você. Cara é maluco, mas um bom garoto!
Agora sim. Ela estava chorando.
Olha.. Tudo que passou do meu lado.. Eu nunca vou esquecer, nossas brincadeiras. Era cada palhaçada. Nunca vou esquecer você, eu e Orochimaru na infância, com o nosso sensei. Outra coisa, estou com ele, O VELHOTE! Disso pode ter certeza.
-Mas como?-Tsunade dizia pra si.-Isso é uma farsa!-Ela dizia.
Eu continuo te olhando, bom.. Tudo que vem tem que ir, não é o que dizem, Tsunade? Hum..
Eu queria que tudo voltasse ao normal, pra voltar à nossa realidade, mas nosso fim nunca vai chegar Tsunade. O fim da nossa amizade, não existe.
Tsunade mal podia respirar. Seu ar estava desregulado.
Queria falar com Orochimaru mais uma vez, me despedir, sabe? Acho que vou escrever uma carta para ele também. Sei que estou bem longe de ti, mas a distância e só fisica, pois nossos espíritos.. Estão mais próximos do que você imagina.
Quero que saiba de uma coisa, sempre que estiver com o Orochi pode ter certeza, estou com vocês, não iram poder me ver, mas idai? Eu os amo assim mesmo, é engraçado ver vocês juntos, é como um filme em 3D. Te amo, e toma cuidado com o que cês falam de mim, tô de oio! Tchau lindona! E me desculpem.. Me desculpem por partir....

                           Do Melhor Sennin Lendário
                  Pra alcoólatra mais linda desse mundo.

As lágrimas eram inevitáveis, ela sentia seu coração arder muito, nunca sentiu aquilo, era diferente, era diferente do sentimento que sentiu quando perdeu, ou se lembra de Dan, ou de seu irmão biológico. Era como se não desse, não desse para esquecer. É, não dava pra superar. E até Orochimaru teria que admitir, Tsunade quando percebia que não dava mas pra ir na casa do Jiraya, jogar conversa fora, apostar em besteira, ou qualquer coisa que fosse, não dava mas pra ir lá. Era como se acabasse. "Por que não morrer também?" ela não tirava esse pensamento de sua cabeça.

Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)Onde histórias criam vida. Descubra agora