Capítulo 4

4.9K 385 143
                                    

KRISTEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KRISTEN

     Vestida com o meu robe branco que cobria uma camisola de tecido fino e detalhes de renda, estava sentada na poltrona que ficava na minha sacada que era gigantesca. A casa era a que pertencia a meu pai em Malibu. Fiz algumas redecorações e reformas, mas ainda continua maravilhosa. O meu cabelo estava preso em um coque desajeitado, mas que segundo Noah, fica sensual. Na mesinha ao meu lado tinha uma xícara de café e nas minhas mãos, uma revista Estrelas de Los Angeles. O sorriso largo e completamente satisfeito em meus lábios se dava pelo fato de uma foto minha estar estampada na capa. Sim. Na capa. Foi uma foto tirada ontem à noite em cima do palco.

   " [...] A noite de ontem foi muito aguardada por toda Los Angeles. O proprietário que todos esperavam conhecer, era na verdade, uma proprietária. Foi uma grande surpresa para todos quando uma linda mulher loira, mas de rosto conhecido por alguns, subiu ao palco e revelou ser a dona e também, filha do falecido, David Hayes. Ela foi anunciada como senhorita Lawrence. O nome o qual usou para se apresentar a todos foi Kristen Lawrence. Parece que a dona do clube não quer carregar o sobrenome "Hayes", o que deixa a pergunta: Qual é a história por trás disso tudo? A milionária se recusou a dar qualquer tipo de entrevista, mas vale ressaltar que o seu estilo e beleza são impactantes [...]"

   "[...]  Como se não bastasse toda a euforia. Descobrimos que ela e o cobiçado Noah Keller são amigos. Na verdade, nas palavras de Kristen: Parceiros. Noah revelou sem detalhes para uma entrevista que Kristen Lawrence foi a sua companhia nesses meses de ausência e que não consegue imaginar uma pessoa que ele ame mais do que ela. O loiro ainda ressaltou que eles são amigos a anos e que nenhuma outra amizade se iguala a dela. Kristen ainda deu os seus merecidos créditos sobre a grande inauguração do novo estilo do clube ao melhor amigo. Existem ainda muitas lacunas em branco que com certeza precisam ser preenchidas. Como por exemplo, a história de Kristen Lawrence e Noah Keller. O público fez algumas especulações, acreditando que os dois poderiam ser irmãos. Não é loucura? Mas a julgar pelas características físicas, não é algo tão impossível assim. [...]"

— Devemos fazer um teste de DNA? — Noah gargalhou após ler a revista. É. Ele tem ficado aqui comigo e isso tem sido bom. Não que eu seja grudenta, mas é que simplesmente não consigo ficar longe dele por muito tempo. Ele vestia um roupão e calçava chinelos aparentemente confortáveis e o seu cabelo estava molhado.

— Eu não iria ligar se o teste desse positivo. — lhe lancei um sorriso pretensioso. Joguei a revista em cima da mesinha e tomei um gole do café.

— O que vai fazer de bom? — o loiro também abandonou a revista e se aconchegou na poltrona e se colocou a tomar café.

— Bom, acho que vou caminhar um pouco pela praia. — o respondi com os olhos na linda vista que tinha do mar. O barulho das ondas se formando e em seguida se quebrando extasiava os meus ouvidos.  — E você?

Esse Garoto é o Caos Vol.2 [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora