KRISTEN
Depois de alguns poucos minutos apreciando o sol, resolvi comprar uma água de coco no quiosque que ficava bem perto. Oahu. Caminhei até lá e fiz o pedido no caixa, a moça, em poucos instantes, trouxe um coco com um canudinho. Entreguei o dinheiro a ela e disse que poderia ficar com o troco. É uma cena de filme que sempre quis fazer, porém, antes todo o troco era importante.
Ao me virar, exatamente naquela fração de segundos, quando dei um sorriso após a moça ter me agradecido e olhar para trás... Parecia que o destino queria me surpreender, queria esfregar na minha cara alguma coisa que eu não sabia bem o que era. Mas era alguma coisa. Christopher e a tal Ana, bem na minha frente, cara a cara. Não tinha como passar por eles e não cumprimentar. Não tinha como ignorá-los.
— Ei, você é a Kristen, não é? Dona da empresa Hayes! — surpreendentemente foi a "namoradinha" dele que me reconheceu e disse algo primeiro.
— Hã... Sim. Sou eu. — forcei um sorriso amistoso, embora não fosse bem assim que meu humor se encontrava.
— É um prazer conhecê-la. — A garota sorriu de uma forma bem meiga e sincera. Droga. Não posso nem odiá-la agora. Ela era um encanto de pessoa.
— O prazer é meu também. — tentei parecer simpática ou pelo menos, agradável.
— Olá, Kristen. — Christopher também me cumprimentou, com um sorriso que parecia um pouco provocativo. Até poderia ser paranoia minha, então, ele colocou a mão em volta da cintura dela e os dois olharam rapidamente um para o outro, sorrindo. Quem via pensava que eram dois apaixonados. A expressão das pessoas seriam tipo "Ah! Que amor!", mas a minha minha, bom, tinha um certo deboche, um certo... descontentamento? É, mais ou menos isso.
— Olá, Christopher. — também banquei o sorriso simpático e a expressão bastante amista.
— Você está sozinha? — Ana quis saber. O motivo eu não sei.
— Por enquanto sim. As minhas companhias vão demorar um pouco para chegar. — foi fácil responder essa pergunta com uma expressão serena e com um toque de desinteresse.
— Noah é uma delas, não é? Ouvi dizer que são inseparáveis. — fez um gesto com as mãos, dando bastante ênfase ao que acabara de dizer.
— Sim. Ele vem acompanhado por Ethan, o namorado. — falei sem nenhuma ignorância. Não tinha motivos. A garota era um amorzinho e com um ar de inocência indiscutível. Creio que seja isso o mais atrativo nela para Christopher. Sei bem que ele gosta das atrevidas. Mas que homem não tem um fraco por rostinhos doces e ingênuos?
— Ah, vai acabar ficando de vela. — ela brincou. Ana era amável e isso me incomodava. Já estava acostumada a odiar as mulheres que Christopher se envolvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Garoto é o Caos Vol.2 [CONCLUÍDO]
Romance[SEGUNDO LIVRO DE ESSA GAROTA É O CAOS] Ele não consegue esquecê-la. Ela não é mais a mesma. Nunca passou pela cabeça de Christopher Harvey se apaixonar pela loira que ocuparia o apartamento de cima. Nada mais importava para ele, além de festas, be...