Capítulo 1

5.1K 373 85
                                    

Alguns meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois...

KRISTEN

      Meu cabelo loiro estava solto e balançava a cada passo que dava com o meu salto alto combinado com o vestido azul escuro e com a jaqueta clara. Os braços carregados de sacolas da Gucci, Dior, Marc Jobs e Chanel. Caminhava pelo estacionamento do shopping de Paris, um shopping enorme e gracioso, com um óculos escuro da Dolce & Gabanna. O seu tom de cor combinava com todo o look escolhido. Já podia avistar o meu Bugatti Veyron estacionado. Do meu lado, estava o loiro mais elegante que toda a França poderia conhecer. Noah Keller. Se existia algum amigo gay melhor do que ele, ainda não conhecia. A França era o quinto país que visitávamos, além de um continente. Primeiro foi o Canadá, onde pude apreciar a aurora boreal. Segundo, foi a Inglaterra, especificamente para Londres. Sempre tive uma imensa vontade de conhecer esse lugar. Depois, fomos para a Espanha. Madri estava na minha lista de lugares que gostaria de visitar. Foi incrível essa experiência. O lugar é lindo, muito na verdade. Possuía avenidas elegantes, parques maravilhosos e prédios luxuosos. Noah e eu andamos de Canoa, assim como também fizemos na Itália, em Veneza. Não ficamos muito tempo por lá, visitamos algumas ilhas paradisíacas que era um sonho, especialmente Capri. Como todo e bom burguês safado, fomos para a Ásia, visitar as ilhas Maldivas. Sim. Fomos lá só para isso. Não podia faltar. Era espantoso a beleza do lugar e das águas claras que ficavam tão próximas. Minha vida começou a parecer um sonho. A radicalidade que tudo mudou foi surpreendente. Não contava com tamanha reviravolta. Depois de todas essas viagens, viemos para Paris. A França também é o lugar dos sonhos, o lugar que chama atenção em todos os filmes. O sotaque é muito extasiante, acho maneiro. Conheci vários lugares, lugares que nunca irei esquecer. Nunca em nenhum dia da minha vida, pensei que fosse pisar em nenhum desses países, até mesmo um continente como a Ásia. O mundo era lindo e tinha belezas extraordinárias, mas temos que ser realistas, o dinheiro tem que ser muito. O dinheiro não trás felicidade? Bom, comecei a pensar que existem vários tipos de felicidades e boa parte delas o dinheiro proporcionou. Porém não vou ser fria e dizer que ele pode comprar toda a felicidade, porque não pode. Ele não traz a alegria que era estar e conversar com a minha mãe, isso não. Então não dá certo dizer isso ampliando todo o sentido da palavra felicidade.

  Depois de colocar todas as sacolas no porta-mala do meu Bugatti vermelho, abri a porta do motorista e entrei. Olhar para aquele luxo de painel sempre me deixaria deslumbrada. Era meu. Noah sentou-se no banco do passageiro e acomodou-se.

— Já decidiu qual é o próximo destino? — o loiro, ousado, atraente e elegante, perguntou. A personalidade e estilo do Noah é sempre tão... Foda. Foda é a palavra para descrever Noah Keller. Estava seguindo para fora do shopping enquanto pensava.

— Bom, sempre tive vontade de conhecer o Havaí. — o respondi, após tirar os óculos e manter a mão firme no volante, com os dedos cheios de anéis caros.

Esse Garoto é o Caos Vol.2 [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora