Capítulo 7

5.1K 361 369
                                    

KRISTEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KRISTEN

"Empresária e dona do clube Last Night, Kristen Lawrence é vista em um encontro bem íntimo com o empresário Jason Logan. "

    Era essa a manchete da revista Estrelas de Los Angeles. Havia uma foto minha com Jason, era bem quando ele tocava a minha mão. Qualquer um que ver essa foto vai pensar que estamos caindo de amores um pelo outro e isso é tudo o que não queria. Detesto ser o centro das atenções. Essa parte de ser conhecida publicamente é uma droga. Sempre tem uma invasão de privacidade enorme.

   Por outro lado, devo confessar que a noite de ontem foi maravilhosa. Jason era um encanto de homem e sinceramente, a sua história era interessante. Nunca imaginaria que ele pudesse ter sido abandonado no altar, é o tipo de coisa que não faz sentido. Pelo menos, ele parecia ser um cara misterioso e cativante. Seu jeito de fazer cada momento especial, de ressaltar cada detalhe com perfeição é incrivelmente envolvente. Nossa! — passei a mão pelos meus fios loiros e suspirei — Ele tem todas as qualidades perfeitas de um homem, ao menos é o que deixa transparecer. Nunca mais vou acreditar com certeza no caráter de um homem, já me ferrei duas vezes com isso.

Joguei a revista em cima da mesinha que ficava ao lado do sofá. A minha atenção foi conquistada pelo loiro que descia as escadas da minha casa apenas de cueca boxer e cantarolava alguma música.

— A noite foi boa? — o perguntei com malícia. Era óbvio que tinha sido mais do que boa.

— Foi ótima. — simulou uma cara de quem está extasiado. — Na verdade, foi monstruosamente gostosa. — terminou de descer as escadas e se aproximou de mim.

— Ah é? E quem foi o sortudo? — quis satisfazer a minha curiosidade.

— Ele ainda está lá em cima. — Noah começou a ficar com as bochechas coradas, o que era estranho vindo dele. — Você já o conhece.

— Ah... Não vai me dizer que...

— Ethan. Ele mesmo. — confirmou a minha dedução óbvia.

— Noah, esse cara não era muito controlador? — o questionei. Me preocupo muito com o bem-estar dele, principalmente com a parte emocional.

— É, mas eu não vou me submeter a nada. — garantiu, bem convicto. — É só que nos encontramos ontem à noite e o clima surgiu, foi mais forte do que eu.

— Você acha que pode ser diferente agora? — tentei compreendê-lo. O loiro se sentou no sofá e eu fiz o mesmo, ficando bem ao lado dele.

Esse Garoto é o Caos Vol.2 [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora