Capítulo 17

4.3K 351 168
                                    

CHRISTOPHER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRISTOPHER

As manhãs sempre se tornavam relaxantes quando ia até a praia e observava o sol com os raios solares fracos e a brisa extasiante trazidas pelo mar. Era ali, bem em pé e com os pés na areia, que podia libertar a minha mente de todos os problemas que estava envolvida. Talvez esse não fosse o caso de agora, mas muitas coisas estavam me incomodando. Algumas que eu precisava resolver e outras que precisava aceitar. Ontem, quando encontrei com Troy, foi a primeira vez que desejei matar uma pessoa sem remorso algum. O desgraçado ferrou com a vida da Kristen. Deixou marcas na vida dela que apesarem de cicatrizadas, sempre vão fazê-la lembrar do porquê estão ali.

   Como se já não bastasse a confusão de toda essa história, descubro que ela já esteve grávida. Algo que jamais passaria pela minha cabeça. A intenção era esquecê-la, mas parece que ela se torna uma obsessão ainda maior a cada dia. Meu mundo sem ela é vazio. Na verdade, nunca tinha me dado conta disso até deixá-la entrar nele e se apossar de tudo. Queria protegê-la, queria mantê-la segura e em paz. Era tudo o que queria nesse momento. A noite toda fiquei pensando em mil maneiras de vingar do imbecil que a persegue mesmo depois de tudo. Queria que ele sentisse dor e soubesse que aquilo, era eu lhe castigando. Sim. Castigando porque ele feriu a única coisa capaz de me deixar insano e são ao mesmo tempo.

   Eram tantos pensamentos que vagavam pela minha cabeça e falhava miseravelmente na tentativa de organizá-los. Além deles também tinha os sentimentos e creio que sentimentos e pensamentos não são uma combinação tão perfeita assim. Para mim estão desaprovados como par. Fiquei me perguntando o que teria acontecido com o bebê deles. Será que ela teria dado para adoção ou... abortado. Só sei que não sabia mais no que acreditar. No que pensar.

   Passei mais ou menos um ano achando, na verdade, me enganando com a ideia de que tinha esquecido Kristen. Mas não. Apenas enterrei a memória dela em mil negações, as quais foram enxotadas no instante que retornou para Los Angeles. No instante em que a vi no clube. A cada momento que estou ao lado dela, sinto que me apaixono mais um pouco e isso é inevitável. Isso não deveria acontecer. Não. Não devia. Estou com Ana e o certo a se fazer era me concentrar no nosso relacionamento e fazê-lo dar certo. Mas tem algo dentro de mim — suspirei e fechei os olhos antes de admitir isso — que não quer que dê certo. Porque se der, significa que Kristen sairá da minha vida e minha vida sem ela não é nada.

Droga, no que estou pensando?

— Você nunca me contou. — a voz alucinante dela me pegou desprevenido. Parecia até que minha cabeça estava fazendo com que ouvisse coisas. Era coincidência demais. Pisquei inúmeras vezes para ter certeza de que estava ouvindo certo.

    Me virei para trás, talvez sendo cético comigo mesmo. Só que lá estava ela, com o seu cabelo loiro solto e em desordem por causa da brisa, o rosto natural sem nenhuma maquiagem ( eu o adorava assim ), vestida em um shortinho branco com detalhes cinza e uma blusa cinza de manga comprida. Tudo bem justinho. Seus braços cruzados e seus olhos ávidos por uma resposta me fizeram recapitular o que havia sido perguntado e não fazia sentido.

Esse Garoto é o Caos Vol.2 [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora