KRISTEN
Então era isso. Alguns dias se passaram desde que aceitei ser namorada de Jason. A notícia saiu em revistas e sites de fofoca. Ainda não estava acostumada com esses holofotes. Nunca vi tantos comentários a respeito da minha vida amorosa. Noah adorava isso. Lia e relia tudo satisfeito por mim. Não voltei a ver Christopher, quer dizer, o vi de longe uma vez, mas nada além disso. Sem troca de palavras. Sem mais notícias de Troy. Era como se tivesse desaparecido. Era bom. Quem sabe ele tenha se tocado e ido embora. No fundo eu sabia que as probabilidades de isso acontecer eram quase nulas, mas não custava sonhar um pouquinho. Fechei alguns contratos milionários na empresa e estava impressionada comigo mesma. Em breve haverá mudanças e elas serão boas.
Enfim...
Tudo se instalou na calmaria exuberante de Los Angeles. Tudo tranquilo. Tudo em paz. Só que era aí que morava o problema. Nada em Los Angeles fica para sempre em paz, o que quer dizer que uma hora ou outra vou me surpreender com alguma coisa. Preparo o meu psicológico a todo instante para isso. É mais fácil aceitar quando já está esperando.
Estacionei o meu possante em frente a mansão de Christopher. Saí do carro com as minhas botas pretas de salto alto e o tranquei. Hoje Noah escolheu o look baseado no preto. A calça de couro preta, a blusa de alcinha toda trabalhada em renda preta e uma jaqueta... preta. O cabelo solto e cacheado e uma maquiagem com tonalidades escuras. Esse era o look de hoje. O loiro caprichou.
Os seguranças me deixaram entrar e a empregada me recebeu agradavelmente. Pediu para que esperasse na sala e que Christopher já seria avisado da minha presença. Era uma senhorinha adorável. Não deveria estar na casa do meu ex, mas vim para tratar de um assunto que não tem nada haver com o quesito... eu e ele. Era diferente dessa vez. Meus olhos avistaram um porta-retrato dele e da namorada, Ana. Ambos estavam sorrindo e pelo fundo se podia ver a montanha russa do píer de Santa Mônica. Segurei o porta-retrato nas mãos e só consegui enxergar o rosto de beldade de Christopher. Sempre seria de uma beleza estonteante.
— Nesse dia um fotógrafo nos surpreendeu com a câmera enquanto tomávamos sorvete. — a voz dele quase fez com que desse um pulo. Tinha sido pega no flagra.
Me virei lentamente para encará-lo e fiquei novamente impressionada com a minha capacidade de fingir normalidade. De fingir que está tudo bem. Dei um sorriso tranquilo e sereno, deixando claro que não tinha problema algum ele ter me visto olhar a foto.
— Vocês ficam bem juntos. — disse após um breve silêncio. A primeira coisa que consegui pensar ao vê-lo foi em como estava bonito. Vestia uma roupa casual e um sorriso largo que conseguia desestabilizar qualquer garota.
— Obrigado. — agradeceu gentilmente sem deixar que nenhum clima estranho surgisse. Pensei que ficaria, mas não.
— Hã, bom... — prossegui com o que realmente vim fazer aqui, tinha que ser breve. — Eu vim aqui porque a minha secretária está conversando com a sua sobre a data oficial do evento da sua empresa que haverá no clube, mas ela diz que você ainda não disse nada e que nem estava conseguindo entrar em contato com você. Como estava passando por aqui, resolvi perguntar pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Garoto é o Caos Vol.2 [CONCLUÍDO]
Romance[SEGUNDO LIVRO DE ESSA GAROTA É O CAOS] Ele não consegue esquecê-la. Ela não é mais a mesma. Nunca passou pela cabeça de Christopher Harvey se apaixonar pela loira que ocuparia o apartamento de cima. Nada mais importava para ele, além de festas, be...