Capítulo 14

4.4K 363 143
                                    

KRISTEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KRISTEN

Depois de mil recomendações e ameaças feitas por Noah, ele autorizou que saísse para almoçar com Jason. Sim. Ele autorizou. Noah estava querendo bancar a mamãe Gothel e me trancar em casa, me proibindo de ter contanto com o mundo externo igual era feito com a Rapunzel. Ele estava muito preocupado depois que recebi o buquê com o cartão ontem de manhã. O detetive que ele havia contratado, remarcou o encontro para hoje à tarde pois obteve novas informações. Noah disse que iria sozinho. Que eu não ia ficar mais metida em nada que tivesse haver com Troy. Ele cuidaria de tudo.

Mas é óbvio que não deixaria isso acontecer. Apesar de todo o poderio dele, Troy tem uma mente ardilosa e psicopata. Se minha segurança estava bem colocada, faria de tudo para a que de Noah também estivesse.

— Você está pensativa. — Jason tocou a minha mão. Estávamos em uma restaurante, na área de céu aberto. Não havia sol. O dia estava fresco.

— Só um pouco preocupada. — meu olhar que estava fixo no guardanapo, se levantou e o encarou.

— Vai ficar tudo bem. — tentou me confortar. — Se esse tal de Troy ao menos tentar se aproximar de você, posso dar o castigo que ele merece.

— Não é por mim que estou preocupada. É por Noah. Fico com medo por ele estar metido no meio disso tudo. Um sentimento ruim fica me atormentando. — me abri com ele. Confiava em Jason. Ele era uma boa pessoa.

— Com Noah? — falou surpreso, como se não tivesse nada para se preocupar em relação à isso. — Noah é um dos caras mais fodas de Los Angeles. Tem grana para comprar o silêncio de qualquer um e arquitetar a morte de qualquer um. Noah está mais seguro do que você. Porque o alvo de Troy não é Noah. É você. — foi bem realista. Se tem uma coisa que eu gosto de Jason é que ele não fica bancando doçura com tudo. Ele manda a real, mesmo sabendo que é um assunto muito frágil.

— Você deve ter razão. Se tem uma coisa que aprendi é que o dinheiro controla tudo a sua volta. Só tem que saber usá-lo. — recostei na cadeira.

Suspirei e ri sozinha. Nada fica perfeito para sempre. Sempre o passado volta para ferrar comigo. Impressionante!

— Quer saber? Vamos dar uma volta para você se distrair. — Jason ficou de pé e estendeu a mão para mim.

Não disse uma palavra sequer. Apenas segurei em sua mão e me levantei. Precisava mesmo ter um tempo para mim. Ter um tempo para pensar. Jason jogou algumas notas de cem em cima da mesa ( que com certeza pagava dois almoços nossos ) e saímos do restaurante.

Esse Garoto é o Caos Vol.2 [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora