As três dormiam juntas, sempre alternando entre os dormitórios uma da outra, já que na escola, cada aluno tinha o seu próprio. Elas eram inseparáveis desde crianças. Juntas, eram inalcançáveis e invencíveis. Parecia ter um campo de força em volta delas, e muitas pessoas até estranhavam aquela amizade. Quando uma espirrava, as outras duas também assoavam o nariz. Se amavam igualmente, não existiam picuinhas ou ciúmes entre as três. Aprenderam desde cedo a se defender. Nenhuma recebia a atenção devida dos pais, então dividiam suas angústias e alegrias umas com as outras. Conforme foram crescendo, descobriram o poder que tinham sobre os outros, especialmente, sobre os homens. Não era só pela beleza estonteante de cada uma, mas pelas particularidades e traços de personalidade que tinham... Tão diferentes e tão parecidas ao mesmo tempo. Quando foram obrigadas a entrar na Kage High School, sentiram que nunca mais teriam liberdade. Como estavam enganadas! Surpreendentemente, ali era um lugar onde elas podiam ser elas mesmas e ainda serem admiradas por isso, longe dos olhares de julgamento e exigências dos pais. Entraram ali com 16 anos, e agora já estavam com 20. Isso mesmo... 20 anos de idade e ainda estudando na Kage. Aquele não era um colégio convencional. Era como um internato. Os alunos entravam adolescentes e saíam adultos. Tinham vários cursos profissionais, mais voltados para áreas de exatas. Era um lugar rígido e conservador, o terror de qualquer jovem... Mas não para elas. As três conseguiram transformar algo que parecia ser o fim, num novo começo. Conseguiam burlar as regras e passarem ilesas, pelo menos na maioria das vezes. Quando passavam, arrancavam olhares de todos. Alguns eram de admiração, e outros de inveja, mas elas pouco se importavam.
Ino Yamanaka era a mais maluca e experiente. Foi ela quem começou a explorar seu lado sensual, e levou as amigas pro mesmo caminho. Era a mais magra das três, tinha o cabelo mais longo, era liso e loiro. Seus olhos eram azuis, sua pele era branca, tinha seios fartos e uma cintura de dar inveja em qualquer uma. Parecia uma modelo. Vinha de uma família rica. Tinha uma péssima relação com a mãe, que era uma mulher muito exigente e conservadora. Foi por causa dela que Ino foi parar no Kage. Seu consolo, ainda que mínimo, era o pai, Inoichi. Ela era filha única, então ele a tratava como uma princesa. Se davam bem, mas o problema é que ele tinha uma quantidade absurda de trabalho que consumia quase todo o seu tempo. Há meses que o pai não a visitava. Ela ficaria deprimida, se não fossem pelas amigas que estavam sempre por perto. Ino se sentia bem perto delas, pois sabia que podia contar e fazer qualquer coisa, que as duas achariam o máximo. Ino era como uma inspiração pra elas, estava sempre de bom humor, fazendo loucuras, e seu jeito irreverente cativava qualquer um.
Hinata Hyuuga era a mais rica, e com certeza a que carregava maior peso no sobrenome. A família Hyuuga era conhecida no país, e tinham um legado capaz de massacrar qualquer empresa importante. Eram gigantes, então já dá pra imaginar a pressão que Hinata sofria por parte da família, mais especificamente, por parte de seu pai, Hiashi. Ele era um homem duro, não demonstrava afeto e exigia que as filhas fossem brilhantes, para tocar os negócios da família. Hinata era a única das três que tinha uma irmã mais nova, e era muito apegada à ela. Hinata e Hanabi estavam sempre se apoiando, então o sofrimento quando Hinata teve que sair de casa foi inimaginável. Mas apesar disso, Hinata sabia lidar com a falta que sentia da irmã, pois estava sempre fazendo várias coisas, vivendo experiências, aprendendo coisas interessantes. A Hyuuga era a única que mantinha os estudos em dia, até porque, se ela pisasse na bola, vai saber o que o pai dela faria. Hinata era doce e meiga, mas ao mesmo tempo esperta. Muitos se deixavam enganar pelo jeitinho inocente dela, e o mais engraçado era que ela não fazia de propósito. Bom, pelo menos, não sempre. Ela era absurdamente linda, tinha cabelos longos e escuros, um corpo perfeito, e os olhos não eram azuis ou verdes, mas sim perolados. Pois é, perolados. Talvez ela fosse a única garota na face da Terra com um olhar tão exótico. Ela era a princesinha do grupo, a mais protegida e mimada pelas amigas. Hinata foi a última a entrar, pois as duas já se conheciam antes, mas ela nem tinha tempo de se lembrar disso, pois elas se tratavam como igual. Hinata fazia qualquer coisa por elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube dos Perdidos
FanfictionSakura, Ino e Hinata são a realeza de um colégio de elite chamado Kage High School. Até que tudo muda quando os alunos novos, Sasuke, Naruto e Sai chegam na escola. Eles não são alvos fáceis, e estão decididos a desafiar as três inseparáveis amigas...