Por mais que esteja de manhã está fazendo muito frio e eu estou na procura de um lugar para ficar, a última casa em que fiquei os familiares das pessoas que matei entraram na casa preocupados por eles não darem notícia depois de 3 dias, tive que sair correndo em direção a floresta o mais rápido possível para que não me encontrassem.
Eu sei que é injusto matar pessoas inocentes e roubar a casa delas, mas o que eu posso fazer? Estou sendo caçada por vários países e eu nem se quer sei o motivo disso tudo.
Eu estava em Kirigakure, estava tão nublado que quase cai em dois buracos por não conseguir ver.
Derrepente vi duas silhuetas pretas parada mais em frente, eu não estava afim de arrumar briga, mas esse era o único caminho que eu tinha certeza que iria me levar para fora de Kirigakure.
Assim que as silhuetas ficaram mais evidentes desacelerei o passo me preparando para lutar.
S/n- O que dois ninjas da aldeia da folha estão fazendo aqui em Kirigakure? - Perguntei sorrindo.
??- Fomos mandados para prende-la pelo assasinato que você cometeu semana passada com um casal de velhos - Disse o homem que tinha uma franja tampando seu olho.
Ah claro, eu já havia me esquecido que matei um casal de idosos na vila da folha semana passada achando que eles tinham alguma coisa valiosa que eu pudesse roubar.
Tirei minha foice que estava amarrada em minhas costas e dei uma pequena risada ao ver as expressões confusas deles, provavelmente assim como todos os inimigos que enfrento nunca devem ter visto uma arma assim antes.
S/n- Eu não tô com tempo para isso, então se puderem sair da minha frente ficarei grata - Disse em um tom irônico na parte de "ficarei grata".
Os dois começaram a correr em minha direção e lançaram kunais em mim que consegui derruba-las com um só golpe de minha foice.
Ouvi barulhos vindo de trás de mim e a presença de chakara. Maravilha tenho mais companhia!
Eu não poderia derrotar vários ninjas de uma só vez, gastei metade de meu chakara lutando com ninjas da anbu ontem.
Esperei o momento certo e pulei alto, empurrei as costas do homem de cabelo arrepiado com meu pé ganhando impulso para correr mais rápido.
Logo ouvi gritos deles mandando eu parar e passos atrás de mim. Fiz um clone meu que virou a direita fazendo os ninjas segui-lo achando que era eu.
Suspirei aliviada enquanto passava pelas enormes árvores da floresta.
Um tempo depois...
S/n- Espera, mais o que...- Falei parando assim que vi que o caminho estava diferente do que eu costumava pegar.
Olhei em volta e vi que me distraí e fui pelo lado errado.
Havia um tipo de entrada tampada com uma pedra gigante mais a frente.
S/n- Talvez se eu conseguir tirar essa pedra seja um bom lugar para ficar durante uns dias - Falei indo em direção a pedra.
Quando eu estava centímetros da pedra senti uma quantia de chakara alto não muito longe de mim. Não era chakara dos ninjas que estavam me sguindo obviamente, o chakara era maior que o deles.
Continua...
♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e se gostou da história por favor não esqueça de votar, beijinhos meus anjos!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇
FanfictionEu não me lembro de nada, e isso é tão...Frustante...A única coisa que eu quero é recuperar minhas memórias e seguir em frente.