Eu estava tentando me lembrar do lugar onde eu e Leo ficavamos, eu não sabia nada dele além de que ficava perto de Konoha e era muito bem camuflado dentro da imensa floresta.
Não queria perder tempo então em vez de pegar um barco para passar pelo rio imenso preferi concentrar meu chakara nos pés e ir correndo.
Depois...
Estava escurecendo e eu ainda não havia chegado em Konoha, eu estava cansada, mas não ligava para isso, eu precisava de respostas, precisava saber onde Leo estava e como ele estava.
Olhei para baixo vendo a água brilhar e meu reflexo na mesma. Eu sentia falta de Kisame, me acostumei tanto a ficar todo segundo de minha vida ao seu lado que era difícil imaginar viver sem ele.
...
Finalmente cheguei em Konoha, entrei dentro de uma caverna para que ninguém me encontrasse, eu precisava descansar antes de voltar a procurar por Leo.
Fechei meus olhos enquanto me lembrava dos sonhos que tive com Leo anos atrás.
??- Eu prometo que não vai fazer falta.
Abri meus olhos e vi sensei segurando uma pinça em sua mão.
Tentei me mexer, eu estava amarrada em uma cama e Leo estava ao lado chorando. Percebi que não eramos mais crianças, estavamos mais velhos, aparentemente com 16 ou 18 anos.
Sensei segurou minha cabeça com sua mão esquerda enquanto aproximava a pinça em meu olho.
S/n- O que você tá fazendo?! - Perguntei tentando me mexer.
Sensei- Calma, eu irei dar olhos melhores para vocês dois - Falou antes de colocar a pinça em meu olho.
Comecei a chorar e me debater de dor enquanto sentia meu olho sendo arrancado.
Leo- Deixa ela em paz! - Falou tentando se soltar.
Sensei apenas riu e logo uma escuridão tomou conta de minha visão do lado direito.
Sensei- Prontinho, agora o outro - Falou aproximando a pinça em meu outro olho.
S/n- Por favor não! Para! - Pedi enquanto chorava.
Logo meu outro olho foi arrancado e não pude ver nada, os pedidos de socorro de Leo começaram a ficar mais baixos, logo minha respiração parou e eu não podia fazer nada e nem sentir nada.
Visão de Leo
Leo- O que você fez com ela?! - Perguntei vendo S/n parar de respirar.
Sensei- Se acalme, a morte irá cuidar bem de vocês dois.
Comecei a morder a corda que amarrava meu braço esquerdo.
Enquanto sensei colocava outro olho em S/n consgui me soltar.
Desamarrei minha mão direita e minhas pernas.
Leo- Seu velho nojento! - Falei pegando uma tesoura que estava em cima de uma pequena mesa.
Quando fui para atacar sensei o mesmo pegou minha mão a virando.
Comecei a gritar enquanto sensei ria.
Sensei- Os olhos de vocês valem muito, um uchiha e uma hyuga, eu tive muita sorte encontrando vocês na floresta naquele dia.
Olhei para sensei com raiva. Quem ele pensa que é para se quer tocar em S/n?! Ela não merece nada disso!
Leo- Me mate, me torture, faça o que você quiser comigo, mas não toque nela! - Pedir enquanto tentava me levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇
FanfictionEu não me lembro de nada, e isso é tão...Frustante...A única coisa que eu quero é recuperar minhas memórias e seguir em frente.