Onii-chan?

1.7K 113 7
                                    

S/n- Onii-chan! - Gritei correndo até o quarto do mesmo.

Estava chovendo e trovejando, sem contar com o barulho do galho da árvore arranhando minha janela no quarto e isso estava me causando muito medo.

??- Venha cá pirralha, pode dormir comigo - Falou se levantando da cama e abrindo os braços para mim.

Eu não sabia o motivo de derrepente estar tão jovem, eu suspeitava que isso era um sonho então não liguei muito. O garoto que aparentemente era meu irmão tinha cabelos brancos e um sorriso que aquece meu coração.

Onii-chan- Não se preocupe, não vou permitir que a chuva machuque você - Falou me pegando no colo e dando um beijo em minha testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onii-chan- Não se preocupe, não vou permitir que a chuva machuque você - Falou me pegando no colo e dando um beijo em minha testa.

S/n- Cadê o papai e a mamãe? - Perguntei olhando para os olhos cinzas brilhantes de meu onii-chan.

Onii-chan- Papai saiu para resolver algumas coisas e mamãe está dormindo - Falou dando um leve sorriso.

S/n- Qual é o trabalho do papai? - Perguntei enquanto onii-chan me colocava na cama.

Onii-chan parou por um momento me encarando sério.

Onii-chan- Papai não gosta que falamos sobre o trabalho dele - Disse deitando ao meu lado e puxando a coberta.

Por que papai não ia querer que eu soubesse de seu trabalho? Ele é um criminosso ou algo do tipo?

Onii-chan ficou passando seus dedos em meu cabelo enquanto olhava para o teto, tinha uma pequena rachadura nele.

S/n- Você não tem medo da rachadura ficar maior? - Perguntei fixando meus olhos na rachadura.

Onii-chan- Sempre vai ter rachaduras em todo lugar, até as pessoas tem rachaduras enormes. Mas não podemos fazer nada para fazer com que elas sumam - Falou com um olhar triste.

Fiquei em silêncio sem entender muito bem a frase de onii-chan.

S/n- Por que a Kim não vem mais em casa? - Perguntei tirando um suspiro de onii-chan.

Onii-chan- Nós terminamos...Ela tá em um lugar melhor sem mim - Falou com seus olhos cheios de lágrimas.

S/n- Que idiota! Ela não sabe o que está perdendo, você é incrível onii-chan! - Falei brava por Kim deixar meu onii-chan tão deprimido.

Onii-chan apenas riu forçadamente e se virou para mim.

Onii-chan- Vamos dormir logo, você e eu temos escola amanhã - Falou apertando minha bochecha.

...

??- S/n? - Disse uma voz familiar.

Abri meu olhos e vi Kisame estralando os dedos em minha frente.

•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇Onde histórias criam vida. Descubra agora