Acordei com a luz do sol em meu rosto. Eu não estava nem um pouco animada, Kisame estava com raiva de mim e eu teria que ve-lo todos os dias.
S/n- Talvez um banho me acalme - Falei saindo do quarto.
Tudo estava quieto, provavelmente fui a primeira a acordar, ou eles sairam para uma missão sem mim.
Entrei no banheiro respirando fundo torcendo para que Kisame voltasse a falar comigo.
Depois...
Sai do banho e vi Pain batendo na porta de cada membro mandando levantarem.
Pain- Bom dia S/n, irei explicar sua missão assim que Kisame levantar - Falou me deixando surpresa.
S/n- Eu vou fazer uma missão com Kisame?
Pain- Sim, acredito que sua força unida com a de Kisame terá resultados melhores.
Senti uma certa felicidade dentro de mim, essa era minha chance de pedir desculpas a Kisame.
Entrei em meu quarto e pulei em minha cama com um sorriso enorme no rosto.
??- VAI SE FUDER EU CHEGUEI PRIMEIRO SASORI - Gritou uma voz familiar.
S/n- Hidan... - Disse rindo.
Ouvi batidas na porta de meu quarto, será que era Pain?
S/n- Entra - Falei e a porta se abriu.
Olhei para a porta e era Kisame, assim que ele entrou fechou a porta logo em seguida.
Kisame- Precisamos conversar - Falou sem olhar para mim.
Me sentei na cama engolindo seco.
S/n- Sobre o que?
Kisame- Sobre você e Deidara.
S/n- Ah, o ocorrido de ontem, desculpa Kisame eu não-
Kisame- Não precisa se desculpar, fico feliz por vocês dois estarem juntos.
S/n- QUE?! - Gritei me levantando.
Kisame me olhou surpreso.
S/n- Eu e Deidara não estamos juntos! Ele apenas caiu no sono assim como eu, não aconteceu nada entre nós dois! - Falei desesperada com medo de Kisame acreditar que eu gostava de Deidara.
Kisame- Ah, sério? - Perguntou sorrindo.
Por que o do sorrisinho? Será que ele tem algum tipo de ódio pelo Deidara? Ou...Gosta de mim?...
Kisame veio até mim e pude sentir meu coração acelerar a cada passo que Kisame dava.
Kisame me abraçou e eu retribui o abraço na mesma hora.
Kisame- Desculpe ter pensando que vocês dois estavam juntos, e por agir daquela forma quando você entrou no meu quarto, Itachi havia me dito que foi muito infantil da minha parte agir de tal maneira.
Então Itachi me ajudou a fazer as pazes com Kisame? Talvez ele não seja tão ruim assim...
Kisame me soltou e eu desejei que aquele momento durasse para sempre.
Kisame- S/n...Você...Prefere que tipo de homem? - Perguntou desviando o olhar.
É a minha chance de flertar com Kisame e tentar ter algo com ele!
S/n- Bem...O tipo de homem que prefiro...Ele tem que ter a pele azul, dentes afiados, tem que ser alto e tem que ser a pessoa mais incrível do mundo - Falei sem tirar meus olhos de Kisame.
Kisame me olhou por alguns segundos e depois começou a rir me deixando com o rosto vermelho.
Kisame- Você flerta assim com as pessoas?
S/n- Ah qual é, eu nunca flertei com ninguém, não é culpa minha.
Kisame- Espera...Você se quer já beijou alguém?
Fiquei calada olhando para baixo e então senti a mão de Kisame em meu rosto.
Kisame- Se quiser posso te ensinar - Disse sorrindo.
Senti meu corpo ficar quente e meu coração batia tão rápido que tinha medo de Kisame ouvir.
Tomei coragem e coloquei minhas mãos nos ombros de Kisame e fiquei nas pontas dos pés, Kisame riu e depois aproximou seu rosto do meu.
Fechei meus olhos e senti os lábios de Kisame enquanto suas mãos seguravam minha cintura.
??- Cala a boca! Eu não consigo ouvir! - Disse uma voz vindo do lado de fora do quarto.
Kisame parou de me beijar e abriu a porta do quarto e logo Itachi, Hidan e Zetsu cairam no chão.
Kisame- Vão embora - Disse em um tom ameaçador.
Os três sairam correndo logo em seguida. Kisame fechou a porta e se virou para mim.
Kisame- Te dou mais aulas durante nossa missão, vamos lá ver o Pain antes que ele se estresse - Falou me dando um beijo na bochecha.
Kisame e eu saimos de meu quarto e quando chegamos em frente a estátua todos os olharem vieram para nós dois.
Pain- Já que todos estão aqui, vamos começar com as missões... - Falou desviando o olhar de mim e Kisame.
Pain explicou a missão de cada um, as missões eram simples, pessoas nos contrataram para assassinar outras.
Depois da missão...
Eu e Kisame chegamos logo depois de Deidara e Sasori, a missão foi rápida comparada as outras.
Deidara- Ei S/n, arte é o que para você? - Falou sorrindo com Sasori ao seu lado.
Deidara piscou para mim e entendi o recado, ele queria provar para Sasori que não é só ele que vê a arte como uma explosão.
S/n- Não é óbvio? Todos sabem que a arte é uma explosão - Falei fazendo Sasori resmungar algo.
Sasori saiu junto com Deidara e Kisame ficou me encarando.
S/n- N-não pense nada do tipo! Eu apenas disse aquilo por que Deidara-
Antes que eu terminasse de falar Kisame me deu um rápido selinho.
Kisame- Eu sei baixinha, eu apenas estava te admirando.
Essa frase fez eu dar um enorme sorriso.
Kisame respirou fundo e depois pegou ambas as minhas mãos.
Kisame- S/n...Você gostaria de ser minha? - Perguntou me deixando surpresa.
S/n- Sim! Sim! Sim! SIM! - Gritei abraçando Kisame que riu por conta da minha reação.
Eu não posso acreditar que agora eu e Kisame estamos finalmente juntos! Estou louca para ver a cara de todos quando souberem disso!
Continua...
♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e se gostou da história por favor não esqueça de votar, beijinhos meus anjos!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇
FanfictionEu não me lembro de nada, e isso é tão...Frustante...A única coisa que eu quero é recuperar minhas memórias e seguir em frente.