Sonho ruim

759 63 8
                                    

S/n- Mais uma por favor - Falei soluçando tentando manter meus olhos abertos.

Tobi- Parece que é você que vai pagar a conta - Falou para uma mulher que estava passando pelo nosso lado.

S/n- Seu idiota eu tô bem aqui - Falei puxando a mão de Tobi.

Pisquei meus olhos e comecei a ver dois tobi na minha frente.

S/n- Eita caraí - Falei tentando ver qual era o verdadeiro.

O homem veio até nossa mesa e colocou uma garrafa perto de mim.

Tobi- Se você virar essa garrafa eu pago a conta - Falou rindo.

Destampei a garrafa e comecei a virar ela sem parar de beber por nenhum momento.

Assim que terminei fui colocar a mesma na mesa e acabei derrubando ela no chão.

S/n- Puta merda o que eu fiz - Falei vendo no chão vários cacos espalhados.

Tobi- A conta por favor - Pediu levantando a mão enquanto o homem vinha até nós.

Comecei a sentir os olhos pesados enquanto o homem falava o valor para Tobi.

Tobi- Ah...Bem neste caso... - Disse olhando para mim.

S/n- Que foi? - Perguntei vendo Tobi puxando a gola de seu manto e engolindo seco.

Tobi- CORRE - Falou me puxando pelo braço até a saída.

S/n- Por que estamos correndo? - Perguntei enquanto o homem vinha atrás de nós nos xingando.

Tobi- Eu não sabia que a gente ia beber tanto assim, meu dinheiro não paga nem a metade da conta - Falou antes de parar e se abaixar em minha frente.

Fiquei sem entender o que Tobi queria com aquilo.

Tobi- Sobe nas minhas costas rápido! - Disse vendo o homem nos encontar.

Subi nas costas de Tobi que começou a correr tropeçando no próprio pé.

Fechei meus olhos enquanto ouvia os gritos do homem ficarem cada vez mais baixos.

??- Precisamos voltar! - Disse alguém enquanto chorava.

Olhei para meus braços e lá estava 149 enquanto eu corria até a porta.

Foi ai que me lembrei, Leo está em apuros, mas não posso deixar a 149 sozinha, no estado que ela está vai desmaiar por conta da dor a qualquer momento.

S/n- Eu... - Disse olhando para os lados tentando achar algo que ajudasse.

Vi a porta da sala em que ficam os corpos, respirei fundo e a abri.

S/n- Eu não vou demorar, fique aqui - Disse colocando 149 no chão encostada na parede.

Antes que ela pudesse dizer algo fechei a porta e corri até onde Leo estava.

Assim que entrei vi o homem prestes a bater em Leo que estava caido no chão com um pedaço de metal.

Por impulso entrei na frente e logo depois senti minhas costas arderem como se estivessem pegando fogo.

S/n- Sai logo daqui! - Falei olhando para Leo que me encarava pasmo.

Leo fez o que eu pedi e saiu correndo, o homem me pegou pelo braço, seus olhos estavam cheios de ódio e sua respiração tensa.

Fechei meus olhos esperando pelo pior, mas ai o homem me soltou e deu um grito de dor.

Abri meus olhos e vi Leo segurando uma madeira que atravessou a barriga do homem.

O homem caiu no chão gritando e foi a chance para eu e Leo sairmos daquele lugar.

Quando parei na porta para abrir e tirar 149 de lá Leo me puxou ainda correndo.

S/n- A 149 está lá dentro! - Falei tentando me soltar de Leo.

Leo- Não da tempo! Eu fechei os canos desse lugar, tudo vai explodir em questão de segundos! - Disse correndo mais rápido até as escadas.

Comecei a chorar ainda tentando me soltar de Leo.

S/n- Eu preciso ajudar ela - Falei parando de correr.

Leo- Para com isso! Aquela garota vai morrer de qualquer forma! Fizeram um teste nela com um vírus, ela vai morrer daqui algumas horas - Disse fazendo eu chorar ainda mais.

S/n- Eu queria poder me despedir dela - Falei sentindo o peso de culpa sobre mim.

Leo voltou a correr e eu fiz o mesmo ainda sentindo vontade de voltar e salvar 149.

Assim que descemos as escadas haviam pessoas paradas em frente a porta conversando com os homens que nos perseguiram várias vezes.

??- Filho! - Disse uma mulher de cabelos vermelhos enquanto corria em nossa direção.

Leo passou pela mulher ainda me puxando e saimos pela porta. Quando estávamos já entrando na floresta um barulho alto e horrível chegou até nós.

Olhei para trás e vi o prédio em chamas caindo aos pedaços.

Leo e eu nos sentamos no chão e o mesmo começou a chorar.

Leo- Ela agiu como se não tivesse feito nada - Falou soluçando.

S/n- Ela quem? - Perguntei olhando para Leo.

Leo- Aquela mulher de cabelos vermelhos era minha mãe, ela era alcoólatra e sempre dizia que eu era um fardo pra ela, foi ela que me vendeu para esses caras - Disse tentando enxugar as lágrimas que não paravam de cair.

Abracei Leo e o mesmo começou a chorar em meu ombro me abraçando forte.

Leo- Eu queria que isso tudo não passasse de um sonho ruim - Disse em voz baixa ainda chorando.

Comecei a chorar me lembrando de meu onii-chan.

S/n- Eu juro que vou te proteger de todos os caras maus - Falei enxugando as lágrimas de Leo.

Leo- E eu juro nunca te esquecer - Disse sorrindo.

Continua...

♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e se gostou da história por favor não esqueça de votar, beijinhos meus anjos!

♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇Onde histórias criam vida. Descubra agora