Abri meus olhos vendo um teto marrom mal iluminado.
S/n- Ah cara não me diga que estou morta... - Falei tentando me mexer.
Havia algo me impedindo de levantar minhas mãos e pernas. Olhei para as mesmas e estavam amarradas. Ai percebi que eu estava deitada em uma cama em um quarto que nunca havia visto antes.
Minhas memórias foram voltando e então me lembrei da última coisa que aconteceu antes de eu perder minha consciência.
S/n- Kisame?... - O chamei olhando para a porta que estava fechada em minha frente.
Ninguém apareceu e eu comecei a pensar que Kakashi conseguiu me capturar.
Comecei a me debater na cama tentando me soltar. Ouvi arranhões na janela que estava ao lado da cama.
S/n- Rápido vá chamar ajuda! - Falei assim que vi um lobo arranhando histericamente a janela.
Como se tivesse entendido o que eu disse o mesmo sumiu da janela. A janela era alta, não conseguia ver nada além do céu escuro e a lua brilhando.
Comecei a ouvir passos e isso me deixou nervosa.
S/n- Não, não, não! - Falei fazendo de tudo para me soltar.
Consegui afrouxar a corda da minha mão direita então a retirei e depois soltei rapidamente as outras cordas.
Assim que a porta foi aberta peguei minha foice e ataquei sem esperar para ver quem era.
??- C-calma pirralha! - Disse uma voz familiar.
Assim que senti que minha foice foi parada olhei para frente e vi Kisame com sua samehada em sua frente que impediu de minha foice o atingir.
S/n- Kisame! - Falei sentindo uma enorme felicidade.
Soltei minha foice no chão e pulei nos braços de Kisame.
S/n- Que alívio eu pensei que eu tinha sido capturada por Kakashi! - Falei o apertando.
Kisame- Por favor S/n me solte... - Pediu em um tom baixo.
Soltei Kisame que puxou seu manto da Akatsuki até seu nariz tampando metade de seu rosto.
Kisame- Não saia mais sozinha, você quase morreu - Disse me olhando sério.
Foi ai que me lembrei do corte, passei minha mão no lugar e senti um tipo de fio nele.
S/n- O que você fez comigo? - Perguntei encarando Kisame.
Kisame- Costurei o seu corte...Não ficou bom, mas Kakuzu pode fazer melhor quando chegarmos lá.
S/n- Obrigada Kisa! - Falei sorrindo.
Kisame- Só Kisame por favor... - Falou olhando para o lado e pude ver seu rosto ficando levemente vermelho.
Eu apenas ri enquanto pegava minha foice do chão, aí surgiu outra pergunta na minha cabeça.
S/n- Precisava me amarrar na cama para costurar? E que lugar é esse? - Perguntei desconfiada de Kisame.
E se não fosse o Kisame?
Kisame- Ah poise, você começou a agir feito uma louca tentando se levantar e ir procurar um tal de "Leo". E seu sangramento estava preocupante então entrei na primeira casa que achei na floresta - Falou me dando um sorriso.
O sorriso de Kisame fazia meu coração disparar e eu nem sei o motivo.
S/n- Vamos voltar para a base, Pain deve estar achando que estamos mortos - Falei cruzando os braços com medo de Kisame perceber minha tímidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇
FanfictionEu não me lembro de nada, e isso é tão...Frustante...A única coisa que eu quero é recuperar minhas memórias e seguir em frente.