??- Oi é um prazer te conhecer, eu sou Konan, trabalho com o Pain - Disse dando um sorriso lindo.
Ela parece ser tão incrível, não vejo a hora de ver as técnicas de luta deles.
Depois de Konan veio um, ou melhor, dois, homens em minha direção, metade de seu rosto era preto e a outra branca.
??- É um prazer te conhecer, meu nome é Zetsu, eu não faço dupla com ninguém, sou como um espião da Akatsuki - Falou sem demonstrar nenhuma expressão
Zetsu- Você não parece ser lá aquelas coisas garota - Disse uma voz grossa.
Olhei para o homem sem entender, ele nem se quer mecheu a boca para falar.
Zetsu- Perdoe meu irmão e a arrogância dele - Disse dando um leve sorriso.
S/n- Tá né... - Falei enquanto ele se afastava.
Um homem que parecia sério veio se aproximando de mim lentamente.
??- Seja bem-vinda a Akatsuki, meu nome é Itachi Uchiha, eu faço dupla com o Kisame - Disse sem mudar de expressão em momento algum.
Então esse é Itachi Uchiha? O garoto prodígio que as meninas babam nele e em seu irmão Sasuke?
Então veio um cara grandalhão em minha direção. Ele é velho ou será que tem algum problema na coluna? Ou simplesmente anda desse jeito mesmo?
??- Meu nome é Sasori, sou dupla do Deidara - Disse uma voz grossa e rouca, sem eu nem poder responder ele se virou e saiu andando.
Por fim veio o homem azulado em minha direção dando um sorriso que mostrava seus enormes dentes.
??- Como meu parceiro Itachi já disse antes, meu nome é Kisame Hoshigaki, neh - Falou fazendo eu dar uma risadinha no final por conta do "neh".
Ele era fofo e assustador ao mesmo tempo.
Pain- Já que todos foram apresentados vamos começar nossas missões - Falou saindo de perto de mim.
Os membros se juntaram com suas duplas, provavelmente irei fazer dupla com Zetsu ou Tobi já que eles são os único que estão sozinhos.
Pain- S/n por enquanto você irá trabalhar junto com Itachi e Kisame, suas técnicas de luta ajudarão bastante eles - Falou fazendo eu ficar surpresa.
Caminhei até Itachi e Kisame, fiquei no meio dos dois.
Pain- Pois bem. Itachi, Kisame e S/n, vocês vão capturar o nove caudas, ele está dentro de um garoto chamado Naruto Uzumaki, ele está acompanhado do senin lendário Jiraya - Explicou fazendo eu engolir seco.
Se pra mim já foi difícil derrotar um grupo de anbu, imagina um senin lendário, eu vou literalmente ser um papel inútil durante a luta.
Fizemos um "sim" com a cabeça para Pain e saimos da caverna indo em direção a aldeia da folha.
Durante todo o caminho ficamos em silêncio, alguns ninjas viram e tentaram me parar, por sorte Itachi e Kisame estavam comigo, era um ninja atrás do outro e isso nos atrasou.
Estava anoitecendo então Itachi parou de correr fazendo eu e Kisame parar também.
Itachi- Está escuro, e S/n está com pouco chakara, vamos arrumar um lugar para dormir e depois continuar nosso caminho - Falou indo em direção a uma pequena caverna.
Eu não estava com pouco chakara! Ele estava era maior e mais forte!
Entrei na caverna junto com Kisame que se sentou ao lado de Itachi, preferi me sentar de frente para os dois em vez de invadir o espaço deles.
Os dois não deixaram de me encarar e isso fez eu ficar desconfortável.
S/n- Será que podem parar de me encarar, por favor? - Pedi desviando o olhar.
Itachi- Desculpe, eu só...Tenho a impressão que já te conheci alguma vez - Falou fazendo eu o olhar.
Enquanto eu olhava para os olhos de Itachi um sentimento de alegria me dominou.
S/n- Entendo, desculpe Itachi, mas eu não me lembro de você - Menti tentando esconder a explosão de alegria que estava no meu peito.
Soltei um suspiro alto percebendo que eles não iam parar de me encarar tão cedo. Encostei minha cabeça na parede e fechei meu olhos.
O barulho da chuva fina caindo e os grilos cantando me deram uma pitada de sono.
Continua...
♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e se gostou da história por favor não esqueça de votar, beijinhos meus anjos!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇
FanfictionEu não me lembro de nada, e isso é tão...Frustante...A única coisa que eu quero é recuperar minhas memórias e seguir em frente.