O fim

635 51 38
                                    

Eu estava andando por aquela maldita floresta já faz horas, eu até comecei a marcar algumas árvores e aí percebi que eu estava andando em círculos. Mas isso não fazia sentido, eu seguia reto, mas derrepente eu simplesmente ia parar no mesmo lugar de antes.

Parei e me sentei pensando o que poderia ser...Um jutsu talvez? Acho que não...Eu teria sentido o chakara...

Enquanto eu pensava me lembrei que uchihas conseguem criar um tipo de ilusão na mente de algumas pessoas.

S/n- Libertar! - Falei fazendo os sinais com as mãos.

Abri meus olhos e vi Leo em minha frente com sua mão em minha cabeça. Droga ele realmente havia me prendido em jutsu!

Leo- Esperta - Falou sorrindo.

Dei alguns passos para trás e Leo continuou no mesmo lugar.

S/n- Por que está fazendo isso? Eu só quero te ajudar!

Leo- Ah claro, você só quer ajudar, é sempre essa desculpa que você usa antes de matar alguém.

S/n- Leo eu não faço a mínima idéia do que você está falando.

Leo- Não sabe? Você não sabe?! Você já se perguntou onde estão seus pais? Já se perguntou o que houve com a namorada do seu irmão?

S/n- Eu...

Parei para pensar, eu não tinha nenhuma memória com meus pais ou com a namorada de meu irmão.

Leo- Você matou eles S/n! Você é uma psicopata de merda! Depois de tantos anos o que você faz é entar para um grupo criminoso que pretende destruir Konoha?

S/n- O objetivo da Akatsuki é trazer Madara de volta.

Leo- Jura? E pra que eles iriam querer trazer Madara de volta?

S/n- Isso não justifica o porquê de você me odiar.

Leo- Ah justifica sim, S/n nós crescemos em Konoha, nós vivemos lá, fizemos amizades lá, e você destruiu tudo, e agora pretende destruir o que sobrou em vez de consertar!

S/n- Eu não consigo me lembrar, não consigo me lembrar de nenhuma amizade além da sua e da 149!

Leo- Você nem se lembra do nome da 149?! O nome dela era Yuno! Ela era uma garota obcecada por você, ela deu a vida por você, e você apenas a maltratava, a chamava de inútil!

Não, isso não era verdade, eu sei que eu jamais faria isso.

Leo- Quer saber, vou te dar uma passagem para o inferno - Falou pegando a arma que eu havia visto em meu sonho.

Eu não queria lutar com Leo, ele poderia estar apenas com a memória embaralhada, eu não fiz nada do que ele disse, eu sinto que não fiz.

Peguei minha foice no mesmo momento que Leo veio para cima de mim.

Leo- Seu melhor destino é a morte, aceite isso! - Disse pulando para trás.

S/n- Se meu melhor destino é a morte por que me salvou inúmeras vezes quando eramos mais novos?

Isso pareceu tocar Leo, ele ficou olhando para baixo pensando. Era a minha chance que captura-lo!

Corri até Leo que levantou sua cabeça, antes que ele pudesse ativar o sharingan coloquei minha foice em sua nuca. Se eu a puxasse seria o fim para Leo.

Leo- Vai em frente, me mate, essa é a única coisa que você sabe fazer.

Pude ver uma mistura de tristeza e raiva nos olhos de Leo.

•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇Onde histórias criam vida. Descubra agora