Sasuke

1.5K 106 27
                                    

Um dos homens veio em minha direção com uma faca. Consegui desviar facilmente e então coloquei minha foice em seu pescoço, puxando a mesma e arrancando sua cabeça fora.

Os outros homens ficaram paralisados.

??- VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO SUA VADIA - Gritou um homem alto com olheiras horríveis.

O homem veio correndo em minha direção com duas espadas em suas mãos.

Pulei para o alto e o chutei fortemente nas costas que logo começou a gritar de dor, pude ouvir um "creck" na hora que ele caiu no chão.

Todos começaram a vir de uma vez para cima de mim. Minha foice já estava mais rápida e resistente por conta dos gritos do homem que quebrei a coluna.

Eu senti a adrenalina correr em meu sangue o que me animou e fez com que eu atacasse os homens sem ligar para qual armas eles estavam usando.

Alguns eu matei, outros peguei suas almas, outros ficaram gravemente feridos e os covardes fugiram enquanto me chamavam de demônio.

Eu estava coberta de sangue dos pés até a cabeça. Para não chamar atenção descidi pular para os telhados das casas e correr até encontrar um lugar onde eu pudesse me limpar.

Assim que achei um banheiro esperei todos se afastarem e entrei rapidamente nele.

Enquanto eu estava me limpando debaixo do chuveiro a adrenalina foi sumindo aos poucos e me toquei que fracassei em pegar a mulher que roubou o dinheiro que Itachi havia me dado. Eu precisava arrumar mais e rápido.

Vesti minhas roupas rapidamente e limpei minha foice.

Comecei a passar pelas multidões roubando carteiras das pessoas sem com que eles percebessem.

??- Parem essa garota! Ela é uma ladra! - Gritou um homem que eu havia acabado de roubar.

Pessoas começaram a correr atrás de mim. Tentei ir para um lugar mais cheio para despistar e consegui.

Depois de um tempo esperando para ter certeza que parei de ser perseguida entrei em uma loja de roupas. Haviam várias mulheres lá e entre elas estava uma que me chamou atenção.

Ela era loira, olhos azuis claros, um corpo perfeito e usava roupas curtíssimas.

Me aproximei da mulher que me deu um enorme sorriso.

S/n- O que você faria em troca de R$369? - Perguntei mostrando o dinheiro.

A mulher parou e pensou um pouco.

??- Desde que não custe minha vida ou suje minha reputação...Tudo - Disse guardando o vestido que estava olhando.

Sorri de canto sentindo o gostinho da vitória.

Expliquei para a mulher o que eu queria, ela pegou o dinheiro e fiz questão de não desgrudar do lado dela nem por um segundo enquanto procuravamos Jiraya.

Assim que avistei Jiraya em um bar cercado de mulheres puxei o braço da garota.

A garota se sentou de frente para Jiraya fazendo uma pose sensual.

Sai do bar já que minha missão foi cumprida e comecei a procurar por Itachi e Kisame.

Encontrei os dois sentados em uma mesa de um pequeno restaurante.

Eles pareciam estar escutando a conversa das pessoas que estavam atrás deles então me sentei ao lado de Kisame sem dizer nenhuma palavra.

??- Aquele velho acha que vai conseguir alguma mulher bonita - Falou um homem rindo alto.

??- Ele até deixou aquela criança sozinha no hotel aqui perto - Falou outro homem rindo junto.

Me levantei junto com Kisame e Itachi.

Começamos a procurar por algum hotel pedindo informação para as pessoas.

??- Credo aquele cara tem a pele azul... - Disse uma mulher que passou por nós.

Olhei para Kisame que estava fechando suas mãos fortemente.

Sem pensar duas vezes peguei em seu braço e o mesmo me olhou surpreso. Dei um pequeno sorriso, pude ver a cor vermelha se formar no rosto de Kisame que desviou o olhar no mesmo momento.

Achei fofo a cena e continuei segurando o braço de Kisame.

Por fim achamos um hotel, entramos e perguntamos para uma velha senhora que disse que viu um garoto loiro de olhos azuis em um dos quartos.

Subimos as escadas e começamos a bater nas portas dos quartos. Na quarta porta quando se abriu deparamos com Naruto que olhou perplexo para Itachi.

Itachi- Naruto, você vem conosco - Disse sem demonstrar nenhuma reação.

Naruto saiu do quarto e nos encarou seriamente.

Naruto- E se eu não quiser? - Perguntou cruzando os braços fazendo bico.

Kisame sorriu com a cena.

Kisame- Deixa que eu resolvo isso Itachi-san - Falou pegando a samehada.

Derrepente ouvimos passos atrás de nós.

??- Eu finalmente vou me vingar de você Itachi! - Gritou um garotinho de cabelos pretos.

??- Eu finalmente vou me vingar de você Itachi! - Gritou um garotinho de cabelos pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei melhor para seu rosto e vi que era Sasuke o irmão de Itachi.

Kisame guardou a samehada e Itachi continuou encarando Sasuke.

Sasuke começou a fazer sinais com a mão e então chakara começou a se envolver em seu braço.

Continua...

♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e se gostou da história por favor não esqueça de votar, beijinhos meus anjos!♡

♡Já que chegou aqui me diga: O que achou do capítulo? Longo de mais? Curto de mais? Precisa melhorar em algo? Não precisa ter medo, fique avontade para comentar, eu amo ouvir a opinião das pessoas e isso me ajuda a melhorar minhas histórias! Ah e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇Onde histórias criam vida. Descubra agora