Fiz sinais com as mãos e minhas asas foram em direção a Hiruzen e Naruto. Sorri ao saber que já deveriam estar mortos.
Sasuke- NARUTO! - Gritou assim que afastei minhas asas.
Tem algo protegendo os dois, e eu já vi isso antes...Ah claro, Jiraya...
Jiraya desfez o jutsu armadilha boca de sapo e lá estavam os três, vivos e sem nenhum arranhão se quer.
Senti a fraqueza me dominar, ótimo, desperdicei minha única chance, e agora, eu poderia morrer a qualquer momento.
Eu odeio fugir de uma luta, mas no meu estado eu não poderia fazer nada além de me teletransportar para longe daqui.
S/n- Ainda vamos nos ver novamente, e um de nós estara morto - Disse encarando Naruto que me olhava assustado.
O chakara se envolveu em mim e logo eu estava em frente a base da Akatsuki. Cai de joelhos, eu não estava morta, isso era ótimo, mas eu estava com meu chakara quase esgotado.
S/n- Essa foi pro pouco...Se não fosse por Jiraya, Naruto e Hiruzen estariam mortos - Falei me esforçando para levantar.
Levantei minha mão que contia o anel em direção ao pedaço de papel na pedra, ele ficou vermelho e a pedra se levantou.
Andei para dentro sentindo minhas pernas fracas, eu não sabia onde todos estavam, poderiam ter saido para alguma missão, a melhor opção é ir para a cama e me recuperar.
No meio do corredor acabei caindo e tentei me levantar, mas novamente caí de novo.
??- Deixe-me te ajudar - Disse alguém colocando meu braço em volta de seu pescoço.
Olhei e vi que era Itachi, ele me deu um pequeno sorriso.
S/n- Não preciso da sua ajuda.
Itachi- Tenho certeza que se eu te soltar você vai cair novamente.
Fiquei calada enquanto me apoiava em Itachi que caminhava até meu quarto.
S/n- Onde estão todos?
Itachi- Deidara e Sasori sairam para uma missão, Tobi está dormindo, Kisame foi treinar no lago aqui perto, Pain e Konan estão discutindo alguns assuntos, Zetsu disse que ia espionar o oito caudas, Hidan saiu para beber e Kakuzu disse que tinha algumas coisas para resolver.
S/n- E você?
Itachi- Eu estava cozinhando até ouvir você cair.
Itachi abriu a porta de meu quarto e derrepente me levantou.
S/n- O-o que você tá fazendo?! - Perguntei irritada tentando sair dos braços de Itachi.
Itachi- Calma, eu só ia te colocar na cama - Falou me deitando na cama.
Itachi riu e eu apemas desviei o olhar.
Itachi- Bom descanso para você, qualquer coisa me chame - Falou se virando de costas.
Itachi saiu fechando a porta de meu quarto e soltei um suspiro longo fechando meus olhos.
S/n- Esse com certeza foi o pior dia de todos - Disse me sentindo envergonhada por agir tão estupidamente.
Eu só tinha certeza de uma coisa: Eu precisava bater um papinho com Leo.
Enquanto pensava nisso o sono veio e me rendi a ele.
??- Ei garota!
Olhei para trás e vi um grupo de crianças vindo até mim.
Olhei em volta, só havia eu na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Ceifadora De Almas• ◇Akatsuki◇
FanfictionEu não me lembro de nada, e isso é tão...Frustante...A única coisa que eu quero é recuperar minhas memórias e seguir em frente.