Mais uma saindo meninas, espero que gostem desses dois apimentados.
Escrita com Eva_Evora.Arthur: Laura... por favor... sua irmã está em casa - sussurrou sentindo ela sentar em meu colo... era impossível resistir aquela tentação diária.
Laura sorriu já se movendo nas pernas dele, que se mostrava muito excitado.
Laura: Amor... você sabe que ela está com Elena e não liga a mínima para você... vamos... assim... com essa adrenalina é mais gostoso... tudo que é proibido é melhor meus gostozão - ela sorriu mordendo o pescoço dele, não o amava e ele não era tão gostoso assim, mas era milionário e... também o marido da sua irmã mais velha, a que sempre tinha tudo.
Arthur: Mais gostoso que você é impossível - sorri safado - sabe muito bem como me enlouquecer Laurinha - falou abrindo sua blusa - amo muito esse corpinho - passou a língua entre seus seios - o que você quer?... me fala... sabe que coloco o mundo aos seus pés - falou tirando a blusa dela - só basta me pedir.
Laura: Quero você só para mim... Arthur... você me prometeu... que ia se divorciar dela... e ficar só comigo... aaahhh... - gemeu e se afastou um pouco para olhar para ele.
Elena estava a procura do pai, ia sair com a mãe que estava triste e ela não gostava de ver a mãe dessa forma. Era uma linda menina de doze anos e sonhava em ver os pais juntos e felizes. O que era difícil, pois quando o pai não estava na empresa estava trancado no escritório, que tinha na casa. Ela chegou à porta e abriu sem bater, pela brecha ela viu um cena que jamais esqueceria. Sua tia estava sentada nas pernas do seu pai e os dois se beijavam na boca, ela fechou mais e escutou o que os dois diziam.
Arthur: Sabe que eu não posso - ofegou após o beijo - ela está doente Laura... não posso lhe deixar dessa forma, por mais que eu queira... me livrar de tudo isso e ficar apenas com você... estou aqui não estou?... sou seu, não sou?... tem que se contentar com isso... te dou o mundo Laura... mais sempre soube que essa seria nossa condição... se cansou de tudo isso? - apertou seus mamilos.
Laura: Não quero mais ser a outra Arthur... posso ter o homem que eu quiser e me vejo sendo amante do meu cunhado... há anos me enrola dessa forma - levantou do colo dele com raiva.
Elena fechou mais à porta antes que fosse notada, grossas lágrimas caíram do seu rosto. Por isso o pai não fazia questão de ficar com elas.
Arthur: Então vá - levantou com raiva da cadeira - eu não vou me separar da Daniela, sua irmã está doente... eu não posso deixá-la dessa forma... procure o homem que quiser... duvido muito que algum vá te dar o que eu te dou... depois aguente todas as consequências - caminhou com raiva para a porta.
Laura bateu o pé no chão, não sabia o que fazer. Não podia perder sua galinhas dos ovos de ouro.
Laura: Eu estou grávida Arthur... vai abandonar seu filho? - falou sentando na cadeira pegando um lenço - pode ser o seu tão sonhado filho homem.
Elena chorou colocando a mão na boca e saiu dali arrasada. Enxugou as lágrimas e foi ao quarto da mãe, queria ficar com ela.
Elena: Mamãe - balançou o braço dela mas ela não despertou - mamãe - gritou desesperada.
Arthur: Você o que? - a olhou e logo escutou os gritos da filha - Elena - correu para o quarto da esposa - Elena... o que aconteceu minha filha?... Daniela... Daniela... fala comigo - chamava com medo - ela... ela está morta - falou sentindo sua pulsação que já não tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)
FanfictionQuero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫