Escrita com Eva_Evora
Elena: Farei dezoito no próximo mês... você não tem nada que me interessa... você derevia avaliar quem está usando quem...- ela desceu da mesa, apoiou o corpo, ficando bem perto da fumaça que ele soltava - adoro coisas cubanas... olha... deixa que que esclareça as coisas para você, papasito... nada que entre naquele corpo, me interessa... nenhum pintinho mínimo... por mais pequeno que seja... nada que seja daquela bruxa velha, me agrada... nem o cachorrinho dela... sou mulher de dominar... de deixar qualquer um no chão... menos você... porque não me interessa para nada - falou levantando o corpo - só vim lhe servir uma bebida por pura educação - ela olhava para ele, tentando desvendá-lo.
Dionísio bateu o copo na mesa com raiva e levantou se afastando dela.
Dionísio: Me respeita garota... eu não sou brinquedinhos de ninguém, muito menos de mulher... quanto à você... uma garota que julga ser uma mulher... mais não é... não sabe nada da vida... não se meta comigo... não me conhece e não sabe do que sou capaz... eu não me interessaria por uma pirralha como você - apagou o charuto e saiu com raiva.
Elena: Isso é o que vamos ver papacito - ela guardou a garrafa e saiu para comprar umas coisinhas.
Todos na casa já sabiam o que fazer. Elena era boa em muitas coisas e já sabia de um remedinho, que iria alterar a personalidade da sua titia querida. Ela sorriu e saiu com motorista.
Laura: Onde estava Dionísio? - ela o viu entrar, já estava arrependida e só queria ficar ao lado dele... era louca por ele e faria de tudo para não perdê-lo.
Dionísio: E agora vai ficar me fiscalizando? - bufou com raiva - como se já não bastasse aquela garota insuportável, agora você... vou para um hotel, é melhor... quero sossego e não um inferno.
Laura: Espera amor... quer dizer, vem... eu vou te acalmar... o que ela fez? Me fala, que eu vou colocar ela no lugar dela... lhe garanto que ela não vai lhe perturbar - ela puxou os braços dele, tentado levá-lo para a cama.
Dionísio: Ela me chamou de cachorrinho... imagina se eu, Dionísio Ferrer sou teu cachorro - falou se soltando dela - vou para um hotel Laura... não vou ficar aqui aturando insolência daquela moleca, sem falar nesses seus arroubos de amor... já te falei que não suporto isso... quando você se decidir me liga - falou e saiu deixando ela.
Laura correu até a porta e bateu com força, gritando de raiva.
Laura: Maldita Elena... você me paga... eu vou acabar com você, sua praga.
Horas depois Elena voltou para casa e mandou o motorista subir com as suas coisas. A essa hora Alice estava no parquinho com Carla.
Laura: Era você mesmo quem eu estava esperando - se aproximou dela com raiva - olha aqui sua peste, você não estragar à minha vida... garota estúpida - desferiu um tapa em seu rosto - sua mãe entrou em meu caminho e se arrependeu... você também irá... estúpida... seu pai nunca te amou... nunca... ninguém te ama... é um desperdício de espaço - falou e saiu vermelha de raiva.
Elena chorou levando à mão ao rosto. Ela sentiu a força do impacto daquela mãozada, se olhou no espelho que tinha na sala e viu que o canto da sua boca estava sangrando. Ira ficar com o rosto inchado. Ela perguntou por Dionísio pela casa e descobriu que o ele tinha ido para um hotel, depois de fazer uma ligação ela estava perante a porta dele, bateu e esperou ele abrir.
Ela transmitia ódio e fogo no olhar.Dionísio: Só era o que me faltava - falou indo até à porta e abriu, dando de cara com Elena naquele estado - o que aconteceu? - a olhou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)
FanfictionQuero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫